NET fraca

  • 25 June 2018
  • 3 respostas
  • 453 visualizações

Boa tarde 


Venho informar que já há mais de uma semana que estamos a tentar ligar para a meo e ninguém nos até atendo agradeço que nos contactem oais breve possível há mais de um mês k a NET tá fraca e a box deixa de trabalhar 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 3
Crachá +1
Boa tarde,


 


Caso ainda não tenha resolvido o problema, envie-me pf os seus dados de cliente através de mensagem privada, de forma a encaminhar o pedido para contato da àrea técnica.
Eu sim acho que isto e vergonhoso e so eu descobrir aonde se mudas os valores de donwload e upload meo isto e vergonhoso.

 Velocidade atual de ligação Taxa Downstream: 6013 KbpsTaxa Upstream: 1023 Kbps Valores medidos da linha Downstream:Taxa máxima atingível: 9453 KbpsMargem de Ruído: 11.8 dBLinha de Atenuação: 48.0 dBAlimentação: 18.4 dBmValores medidos da linha Upstream Taxa máxima atingível: 1140 KbpsMargem de Ruído: 13.2 dBLinha de Atenuação: 28.5 dBAlimentação: 12.1 dBm
Reputação 3
Crachá +1
Viva,


 


Sendo um acesso ADSL a velocidade de internet esta fortemente dependente da distância, do comprimento da linha desde a central até à sua residência, o débito configurado não é algo que seja definido deliberadamente, é em função dessa distância (ver anexo para mais detalhes nomeadamente no ponto 6 Classes de velocidade internet - PRODUTOS ADSL).


 


O referido acima não descarta a possibilidade de algum problema no seu serviço, mas para tal e conforme solicitado, pode enviar-me via msg privada os seus dados para análise técnica.