Há uns meses atualizei o contato da Meo, tendo ficado acordado que a velocidade da net seria 200/100Mbps. Agora verifiquei na minha conta que apenas se encontra 100/100. Como resolvo este problema? Obrigado
Há uns meses atualizei o contato da Meo, tendo ficado acordado que a velocidade da net seria 200/100Mbps. Agora verifiquei na minha conta que apenas se encontra 100/100. Como resolvo este problema? Obrigado
Helena
Aconteceu o mesmo comigo, no dia 11 de Setembro activara a oferta de 200/100Mbps depois de reclamar, no dia 1 de Setembro. Não tenho necessidade de 200 mas como ofereceram não recusei.
Neste momento são uma média de 215/115 Mbps.
Como os números 1 e 2 são próximos pensei que poderia ser erro humano.
Tenho o router TG784n v3, na porta 1000 tenho a velocidade contratada e um pouco mais de 100 Mbps em Wi-Fi.
Dentro de 12 dias depois de seguir as instruçoes de Ricardo 17 diga-nos se também actualizaram a sua velocidade
Cumprimentos
josé
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.