Pergunta

Net fixa contratada 200, só tenho 100

  • 12 Setembro 2020
  • 2 respostas
  • 38 visualizações

Há uns meses atualizei o contato da Meo, tendo ficado acordado que a velocidade da net seria 200/100Mbps. Agora verifiquei na minha conta que apenas se encontra 100/100. Como resolvo este problema? Obrigado


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Contactando com o apoio ao cliente e relatar a situação. 

Há uns meses atualizei o contato da Meo, tendo ficado acordado que a velocidade da net seria 200/100Mbps. Agora verifiquei na minha conta que apenas se encontra 100/100. Como resolvo este problema? Obrigado

Helena 

Aconteceu o mesmo comigo, no dia 11 de Setembro activara a oferta de 200/100Mbps depois de reclamar, no dia 1 de Setembro. Não tenho necessidade de 200 mas como ofereceram  não recusei. 

Neste momento são uma média de 215/115 Mbps.

Como os números 1 e 2 são próximos pensei que poderia ser erro humano. 

Tenho o router TG784n v3, na porta 1000 tenho a velocidade contratada e um pouco mais de 100 Mbps em Wi-Fi.

Dentro de 12 dias depois de seguir as instruçoes de Ricardo 17 diga-nos se também actualizaram a sua velocidade

Cumprimentos

josé

 

Responder