Pergunta

Net fixa contratada 200 (100 mbs + 100 mbs oferta), ainda não ativa

  • 30 September 2020
  • 3 respostas
  • 76 visualizações

Boa noite,

Como diz o titulo, fiz esse contrato recentemente com a meo. O certo é que estava distraido e pensava que já tinha tomado tudo rumo apos portabilidade feita e ativação do serviço.. no entanto, estes dias ocorreu-me de fazer um teste à velocidade da internet, e para minha “surpresa” ainda consta com os 100mbs.

Tento ligar para a linha de apoio e nada, ninguém me atende mesmo após +40 mins à espera! 

Espero que alguém me possa ajudar. 

Obrigado


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Em geral é uma questão de aguardar. Os processos parecem andar algo atrasados. Quando fez o contrato / instalação? Se demorar uns 8 a 10 dias úteis não me admirava.

Verifique na sua área de cliente online ou através da box se já consta lá a velocidade contratada. 

A placa de rede do pc é Gigabit, certo? 

Desde já, obrigado pela ajuda.

Processo ficou concluido 28 de agosto.. portanto, já passa de 1 mês.

Na fatura que recebi, ainda diz só 100, e na área cliente para ser honesto já não consigo encontrar essa informação, mas uma vez vi, e dizia 100. No entanto, no contrato que recebi em casa, está explicito que inclui os 100mbs de oferta para um total de 200..

Sim a placa de rede do pc é boa, antes tinha 200mbs na NOS, sem problem algum..

Reputação 7
Crachá +24

Mesmo andando tudo atrasado, 1 mês parece-me tempo mais que suficiente para ativação dos serviços acordados.

O melhor será mesmo contactar o apoio ao cliente e perguntar o que se passa. 

Se não conseguir pelo 16200, coloque um pedido através da sua área de cliente, após análise será contactado. 

Responder