Bom dia,
Instalei o vosso serviço fibra no inicio do mês, e na única tv sem box é impossível assistir tv normalmente, os canais têm muita interferência, ficam dispixelizados, parados, etc...
Na passada 4ªfeira liguei para a linha de apoio para reportar o problema, ao qual me foi dito que a equipa técnica entraria em contacto dentro de 48h para agendar nova visita.
Até hoje não houve qualquer contacto a não ser uma chamada para controlo de satisfação (risos).
Aguardo contacto para resolução do problema.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Bom dia @Pedro_Fonseca
O que aqui publica serve somente para dar a conhecer o seu problema à comunidade, uma vez que o fórum não serve de apoio directo ao cliente.
O que aqui publica serve somente para dar a conhecer o seu problema à comunidade, uma vez que o fórum não serve de apoio directo ao cliente.
boas
por norma problemas de macroblocos no RF é sinal que o sinal de fibra não está em condições...
enquanto aguardas pelo contacto ou ida dos tecnicos, confirma se por acaso não tens o cabo de fibra dobrado ou danificado...
por norma problemas de macroblocos no RF é sinal que o sinal de fibra não está em condições...
enquanto aguardas pelo contacto ou ida dos tecnicos, confirma se por acaso não tens o cabo de fibra dobrado ou danificado...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.