net fibra

  • 26 May 2014
  • 5 respostas
  • 1024 visualizações

Boa tarde eu gostaria de saber quando estão a pensar fazer a instalação de fibra na minha zona. Eu moro no concelho de torres vedras freguesia da maceira. Era de evitar uma resposta da vossa parte do género não sei ou não temos essa informação. Eu estou mesmo a precizar de fibra para a minha cituação profissional. Ajudem-me neste campo precizo de uma resposta em concreto. 

5 respostas

Olá @@@frede , envie-nos a sua morada completa (incluindo arruamento, nº de porta/andar , código postal e localidade) e um nº de contacto para verificarmos se dispomos de previsão para a viabilidade do serviço MEO Fibra na sua morada. Envie-nos estas informações por mensagem privada, colocando no assunto da mesma o nº 3-30200296214.
@@@frede estamos a verificar a informação pretendida e logo que possível daremos feedback.
sim ok até ai já eu sabia que a net fibra ainda não está disponivel na morada que eu mencionei. O que eu quero saber é quando vão fazer essa instalação. Ou seja é neste mes? é durante o verão? é no fim do verão? Eu queria uma data, falem com o departamento que anda nas ruas a fazer essa instalação para eu saber uma data dessa instalação neste momento precizo mesmo disso por questões profissionais. Por favor deêm uma resposta mais em concreto. 
Reputação 2
Para acessos profissionais, o melhor é contactar a PT Empresas.

Do que sei instalam fibra para acessos empresariais. Claro que o preço não é o mesmo de um acesso residencial.
[user=6551]@@frede[/user] enviámos-lhe e-mail no seguimento do pedido de informação sobre o acesso Fibra na morada indicada. Estamos ao dispor para futuras questões.

Responder