Net Falha muitas vezes alguns segundos ou milisegundos

  • 26 August 2014
  • 1 resposta
  • 913 visualizações

Desde que aderi ao M4O (a minha net antigamente era Sapo 12 Mb, e aqui só dá 3Mb no máximo) que a minha net anda com pequenas falhas de milisegundos ou poucos segundos.


 


Para navegar não tem problema mas isto é o suficiente para não carregar páginas por inteiro e ter de fazer refresh, para enterromper um download e ter de recomeçar, para parar carregamentos de vídeo e ter de recomeçar (no warez é muito chato isto acontecer), para parar emissões de tv online e ter de fazer refresh ou lixar-me em jogos online... Logo, isto limita bastante a experiência de internet.

Aconteceu com alguém? Espero para ver se isto estabiliza e é temporário? Têm sugestões para eu resolver isto? Ou é melhor ligar já para a linha de apoio técnico?

Já que só tenho 3MB (quando o contratado é 24MB, mas eu entendo as limitações da linha) pelo menos que me forneçam uma internet estável.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


no M4O não tens contratado 24Mb tens a tecnologica ADSL de 24Mb...


 


agora o que estas a expor...e só porqueacho que a maior parte dos moderadores estao de ferias neste momento...contacta o apoio tecnico...parace que estas com instabilidade na linha e isso aconteceu-me como estas a expor a 2 meses...estava com mt ruido na linha pode ser o mesmo caso ou semelhante...

Responder