Net da meo para que??????

  • 30 July 2015
  • 6 respostas
  • 748 visualizações

Boas tou aqui com uma interenet 24 Mbs so consigo ter acesso a 2.54 Mbs a noite de dia nem a 1Mb chega nao sei porque.


Ja vieram 4 ou 5 tecnicos ajudaram alguma coisa ? Nada como estava assim ficou..


Que incompetencia da parte da meo para os clientes nem que tivessem 100kb eles querem e ganhar o dinheiro e roubar os clientes.


NAO SEI PORQUE METEM 24Mbs GARANTIDOS SE SO VAMOS TER ACESSO AO QUE A LINHA GARANTIR.


Farto deste pacote de meo estou eu. se fosse ao contrario e nos deixava-mos de pagar eles vinham logo cartas para tribunal e ameacas mas e ao contrario nos pagamos por uma valente mer.da {Nao tem outro nome} e nao pudemos fazer nada.


Nao vale apena vir com mais tecnicos para tentar arranjar isso porque a uncia coisa que eles dizem e "A linha so suporta 3mbs".LOL....


3mbs ja eram muito bom se fosse verdade mas o probolema durante o dia so tenho 200,500 Kbs no SpeedTest.


O cliente e que paga nao é entao eu quero a mesma net que tenho a partir das 2 da manha..


OU QUANDO ACABAR O CONTRATO DE FEDLIZACAO....ADEUS MEO... 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 1
Va pagando eles agradecem!! PT é uma corja que so vê numeros, faturas e lucros, o resto é treta!!!
Servico mediocre pago ao peso de ouro!!!
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


nao existe em lado algum que o ADSL as velocidades são garantidas...
Crachá

boas


 


nao existe em lado algum que o ADSL as velocidades são garantidas...

Que resposta de me..a que o camarada deu ao cliente!!

Acredita que te ficou mesmo bem artolas.

Já tenho vindo a reparar que este Payne ou lá o que é , é assim incisivo , mas há por aí mais a fazerem pouco das pessoas!!

 

Tenham é vergonha na cara e sejam educados..

 

 

 

Se não a receberam como a podem dar.......

Boas...so le vou dar 1 exemplo como a meo é sou cliente a 20 anos,a net primeiro era de 8 megas agora nao chega as 5 e a noite ainda pior,dizem eles que a linha nao suporta mais mas o pior e que a 1 mes atras descobri umas coisas muito lindas,a minha prima meteu meo adsl  a cerca de 6 meses a casa dela esta mais longe da central que a minha uns 50 metros,a linha sai do mesmo pb(caixa) que a minha e ela tem 20 megas e nao baixa dos 18 mb e a minha esta a 4….lol e ainda para piorar descobri que tenho um amigo com meo adsl com parabolica mais longe 500 metros que eu da central e tem net a 10 megas...e tudo muito bonito nao querem e ter trabalho de mudar a fiaçao que ja tem mais anos mas falta pouco para acabar o contrato e nem mais 1 centimo vao levar…

 

Crachá

Bom dia ,

estou precisamente na mesma situação!!

Com o pormenor de a fidelização ter acabado.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mexer num topico parado a 4 anos...só para dar o coméntario que foi dado...mais valia ter aberto um novo tópico…

 

topico fechado