Net da meo muito lenta

• 29 Janeiro 2013
  • 43 respostas
  • 9844 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

43 respostas

Eu nem estou para me chatear muito com isso.

Apenas quis expor aqui a minha decisão de, assim que possível, desligar todos os serviços.

Legalmente posso fazer tudo, mesmo com 128 kbps ou 24 mbps, porque legalmente, após o periodo de fidelização, vão desligar os serviços todos.

Não seria mais vantajoso manterem o cliente, aceitando trocar a net fixa por net móvel ou proporem por exemplo trocar o serviço de M4O para M5O por exemplo, dado que esse já inclui a net móvel e poderia solucionar a situação (eu até ia pagar menos de 10 € de diferença no custo final)?

Se preferiram responder que não dá para alterar a velocidade ou o serviço cobram o serviço até junho de 2016, depois vou pagar a outro operador, e tudo legalmente...;)

A minha net e mesmo mesmo fraca.....Quando esto a fazer download ( torrent ) nao vai mais de 1 MB/s.....

Nao sei mais nao gosto !!!! para sacar 15 GB tenho de dexar o PC ligado todo dia e doda noite OMG !!! MEO faz alguma coisa
Reputação 7
Crachá +20
boas

configurar as portas do router e do pc mais o antivirus e o programa dos torrents resolve...mas esse 1MB equivale na realidade a 8Mb...
Mas que operador e este dao me uma net que nem 128 kb chega.tenho o M40 e uma grade B....

nem tenho servico de gravacao nem de pausa. que e isso e quero a minha net por menos a 500kb e que a minha nao atinge os 100kb
Reputação 6
@@CristianMarius Boa Tarde para verificarmos a anomalia em questão necessitamos do teu numero fixo e nif, envia uma mensagem privada e em assunto coloca 3-78965654611. Obrigada
Reputação 6
@@ribasroubatudo1 respondemos-lhe em http://forum.meo.pt/t5/Servi%C3%A7o-Internet/INTERNET-MUITO-LENTA/m-p/69526

Obrigada
Reputação 6
CristianMarius, estamos a verificar a situação que reporta. Assim que existam novidades, dar-lhe-emos novo feedback. 
A minha também está muito lenta e ainda por cima no meu dia a dia lido com jogos e muitas vezes a conexão falha assim não consigo fazer o meu trabalho como deve ser!Pfv tratem do problema ou eu vou a concorencia 
Reputação 6
@@FabioPereira Bom Dia, para ajudarmos precisamos do teu numero de telefone fixo, ficamos aguardar, envia por mensagem privada. Obrigada
Olá, eu sou do Português não falar Desculpe-me (google tradutor)
Termino dez 2014 adsl12 ordenados em Portimao.
Tudo aconteceu muito rápido, em 3 de Jannuary funcionou.
Quando a primeira conta foi debitado, eu percebi que o Meo postou 24 adsl me.
Eu liguei e disse que eu deveria fim de Março de 2015, a mudança de contrato para adsl 12 desde os primeiros 3 meses são mais baratos.
O final de março estou Meo em Portimão e ter o assunto disse um técnico, ele tem tudo digitado no computador dele.
Novo projeto de lei 24 novamente adsl , , , ,
Meu adsl tem apenas 5 Mbps máximos
Isso é uma piada como lidar com os clientes Meo.
Eu sei que eu não ajudar como eu sou para o tempo na Alemanha e aqui eu não posso chamar o número de serviço ..
Reputação 6
Olá @@manni Fizemos uma configuração á internet, teste a velocidade e dê-nos uma resposta depois. Obrigada

Olá Maria Santos,
Obrigado pela atenção.
Estou na Alemanha, ele vai testar quando eu voltar.
No entanto, eu pedi o pequeno pacote com 12 Mbps, 24 Mbps no projeto de lei é calculado.
Pacote de 6 Mbps e metade do preço também satisfeito.
Mais, a linha não é ela (maximo 5 Mbps)

Eu reclamei, mas Meo rouba continuar o meu dinheiro para 24 Mbps. , , ,

Nice Day

Adenda:

Desde janeiro de € 32,54 me foram roubados.
Para o Leisung não vale a pena mais do que 1/4

Top serviço, eu sou o idiota
Reputação 6
@@manni Bom Dia, Relativamente á situação do pacote contratado iremos analisar a situação e posteriormente respondemos-lhe via email dao que está no estrangeiro. Quanto á velocidade ficamos aguardar resposta da sua parte. Obrigada Maria Santos
Bom dia Maria_MEO,

Recebi um e-mail, como é bonito.
(Noreply@telecom.pt - Por favor, não responda a este e-mail Obrigado ..)
Eu só estou em férias Alemanha
Eu tenho um Tel. No. obter. (+ 351707216200) eu posso chamar.
Por que não via e-mail.
Foi-me dito por um empregado em Portimao que a partir de março, eu recebo uma nova conta para 12 Mbps, ??????
A minha conta continuar
24Mb ADSL Internet (chegando Maximo 5 Mbps)
Periodo de Faturação: abr 2015

POR QUE ?? POR QUE ??
Suas respostas não me ajudar.
Olá,
Na semana passada, eu recebi um novo roteador; Desde então, wireless mesmo mais lento e 12Mbps vêm apenas 3,41Mbps via cabo Lan.
Metade do preço seria um compromisso para pôr fim ao problema.
Olá MEO,
Com tanta velocidade de um terço do preço ainda seria demais.

Eu recebo uma oferta ??
Onde estão o gerente ?? E pagar 100% de desempenho e obter apenas 25% -30% !!! Olá ?? Isso é trapaça !!
Consulte a imagem de medição

Já recebi o novo roteador, agora é ainda mais lento

Eu aderi há meo há cerca de apenas uma semana.

Apenas hoje pude testar a net, pois estive fora de casa, e a surpresa que tenho que quando faço o teste de velocidade da net, esta nem chega aos 3mb/s...

Espero que seja mesmo temporário, pois esta velocidade é vergonhosa.

Responder