Net adsl fraca

  • 8 January 2018
  • 1 resposta
  • 408 visualizações

Crachá +3
Boa tarde vanho reclamar a net adsl o meu pai adeiro em fevereiro do ano passado a net tv telefone por menos de 40 euros foi um promoçao que fizeram durante 2 anos a pouco tempo a net começou a ficar lenta se tiver a fazer um download e for para ir ou facebook nao consigo os meus vezinhos  tem o mesmo problema na net e vergonhoso servir mal os clientes mas os que vivem na cidade ja podem ser bem servidos os que moram numa aldeia já não o que nos queríamos tanto era fibra para melhora serviço para as pessoas serem mais bem servidas mas quem mora na cidade tem direito quem nao mora é que se lixe em Tomar há fibra e no Alvito e na Venda nova que sao duas aldeias e em Ferreira do Zêzere todas as aldeias no concelho de Ferreira tem fibra mas no concelho Tomar sou duas Alviobeira sou tem direto no centro de saude e vergonhoso eu gostsria de um resolução do problema  fiz um teste a rede ping 33ms download 3,90 o upload 1,31  e fraco na tv nunca falha  sou aconteseu um vez quero um resolução para o problema rua centro de portugal manobra alviobeira tomar 2305-071 se nao tenho de fazer quaixa anacom pelo mal serviço prestado na net adsl o mesmo para mora dentro dentro de Alviobeira que niguem tem direito a ter ou menos adsl e vergonhoso não acham obrigado  

1 resposta

Crachá +3
ninguem da meo se designa a responder porque 

Responder