Net a 100 megas
Porque, cliente a 9 dias com um pacote contratado de 200 megas e desde o 6 dia só tenho a volta de 100megas. é só metade daquilo que tenho contratado. Agradecia que solucionassem a situação. Começamos muito mal.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Bom dia @Carlos Martins
Para eventuais problemas relacionados com falta de largura de banda recomendo que ligue o 16209.
Para eventuais problemas relacionados com falta de largura de banda recomendo que ligue o 16209.
+3
Boa noite
Estás na mesma situação que eu. já liguei e só me informaram que tinham carregado os 200 megas , afinal nada.
Sempre que ligo comem 3 euros.
Estás na mesma situação que eu. já liguei e só me informaram que tinham carregado os 200 megas , afinal nada.
Sempre que ligo comem 3 euros.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.