net

  • 2 March 2021
  • 0 respostas
  • 14 visualizações

Crachá +1

Bom venho  falar mais um pouco como é  possivel ter a net fibra a passar  porta de casa e não  ter direito a ela por mais que reclame a resposta e sempre  mesma caso os tecnicos da meo que atendem o telefone quando reclamo pedem ocódigo postal eu dou o código  eles respondem sempre que o meu codigo postal não  é  servido por net fibra eu respondo mas tenho o PD05  a 100 metros da minha porta porque que se baseiam em codigos postais  sem vir varificar onde fica os pdos e as nossas casas é  que se eu der o codigo postal onde tenho cci logico que nao fica na perto da minha casa mas se der o código  postal referente onde está  a minha casa dizem que não  tenho  direito porque nao passa nesse local mas eu digo aos tecnicos que tenho  o PD05  a 100 metros e digo o codigo postal  dizem logo que não  dá   se eu realmente estiver a dar sempre a dar o meu codigo postal  correto eles vao sempre continuar  a dizer que não  dá  , eu explico porque que nao é  que o meu codigo postal começa  no inicio do caminho municipal 1038 e vai até  ao fim do caminho municipal 1038 .claro que assim numca vai ser posivel ter direito  net fibra pelo o telefone nimguem vê  o local que eu indico e explico onde fica é  mais facil perguntar  o código postal  e reponder que não  dá  . Tenho  net  que esta constantemente  com falhas e mais agora para quem tem filhos a ter aulas online e não  conseguir  ter aulas porque nem se apanha net . Eu já  reclamo isto antes da pandemia ja podiam ter mandado um tecnico ao local para verificar o que eu reclamo e nada mas ao final do mês  pago um serviço  com net que não  apanho nem desconto fazem ainda estou espera que resolvam a situação  mas o melhor esperar sentada para não  me cansar.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder