Pergunta

Necessito de enviar um mail por smtp

  • 6 April 2021
  • 1 resposta
  • 539 visualizações

Venho por este meio questionar o seguinte 

Pretendo enviar um email de uma loja que detem uma ligação a internet da MEO 

Como contactei a MEO e que me informou que deveria contactar a linha 16203 

Ao ligar informam que o servico é pago a 0.45 / minuto  a minha questão foi necessito de enviar um email e o smtp que pretendo usar esta bloqueado 

Alem de demorar carca de 30 minutos a obter uma resposta que foi no minimo ridicula 

Resposta obtida somos uma empresa parceira  não otemos solução para o seu problema tem de contactar a MEO ou necessitamos de enviar um tecnico que custa 55€ para saber se podemos fazer alguma coisa !  

Resposta esta que considero inexplicavel 

Em primeiro lugar quem me reenviou para esta linha foi a MEO ! 

Em segundo lugar meia hora de despiste significou pagar cerca de 25 € 

em Terceiro lugar reenviarem-me para a MEO para poder resolver o problema é estarem a brincar ja que quem me mandou para esta linha foi a MEO

Em Quarto lugar  Se o problema é da MEO o que raio esta a o tecnico a fazer e a cobrar a chamada para ao fim de meia hora me informar que na realidade não sabe o que pode fazer ! e que devo contactar a MEO ou pagar 55€ para saber se é possivel resolver 

Em quinto lugar a MEO bloqueia o envio de email via SMTP publico ?  por que razão ? 

Gostaria de obter uma resposta sobre o que necessito de fazer para poder enviar um mail por SMTP todos os dias ja que falamos de uma Loja comercial !   Sem ter de gastar 25 € mais 55@ e não se sabe se existe alguma solução ou não ?

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

olá,

 

O 16203 é a linha de apoio microinformática. Desconheço o motivo para o qual o encaminharam para a respetiva linha. Ocorre genericamente por dificuldades de configuração do cliente de email. 

 

Tem aqui as configurações necessárias para configurar o email https://ajuda.sapo.pt/configurar-programa-de-email-70015 

Responder