Venho por este meio questionar o seguinte
Pretendo enviar um email de uma loja que detem uma ligação a internet da MEO
Como contactei a MEO e que me informou que deveria contactar a linha 16203
Ao ligar informam que o servico é pago a 0.45 / minuto a minha questão foi necessito de enviar um email e o smtp que pretendo usar esta bloqueado
Alem de demorar carca de 30 minutos a obter uma resposta que foi no minimo ridicula
Resposta obtida somos uma empresa parceira não otemos solução para o seu problema tem de contactar a MEO ou necessitamos de enviar um tecnico que custa 55€ para saber se podemos fazer alguma coisa !
Resposta esta que considero inexplicavel
Em primeiro lugar quem me reenviou para esta linha foi a MEO !
Em segundo lugar meia hora de despiste significou pagar cerca de 25 €
em Terceiro lugar reenviarem-me para a MEO para poder resolver o problema é estarem a brincar ja que quem me mandou para esta linha foi a MEO
Em Quarto lugar Se o problema é da MEO o que raio esta a o tecnico a fazer e a cobrar a chamada para ao fim de meia hora me informar que na realidade não sabe o que pode fazer ! e que devo contactar a MEO ou pagar 55€ para saber se é possivel resolver
Em quinto lugar a MEO bloqueia o envio de email via SMTP publico ? por que razão ?
Gostaria de obter uma resposta sobre o que necessito de fazer para poder enviar um mail por SMTP todos os dias ja que falamos de uma Loja comercial ! Sem ter de gastar 25 € mais 55@ e não se sabe se existe alguma solução ou não ?