Pergunta

Nao tenho serviço meo ADSL à mais de 4 dias

  • 22 September 2020
  • 3 respostas
  • 74 visualizações

Nao tenho serviço meo ADSL à mais de 4 dias e apos ter sido feita reclamaçao no primeiro dia, nao houve nenhuma comunicaçao com o cliente e continuo sem serviço de TV e Internet Fixa.

 

  ¿Quando vai estar resolvida esta situação?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

isso dá direito a rescisão de contrato… 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@TelmoLima85 informação incorrecta...como está contratado tem 5 dias uteis para reparar a avaria após ter sido reportada…

 

tendo em conta que foi reportada no fim de semana...só conta a partir de 2ª...

Ja falei com o apoio ao cliente e garantiram que entre hoje a amanhã se vai solucionar a situação.

De igual forma continuam a somar pontos:

  1. Duas avarias num periodo inferior a 1 mes;
  1. Pedido desde à muito o favor de se considerar a implantação de Fibra óptica na freguesia porque o serviço ADSL não corresponde às necessidades dos clientes em geral, mas não existe un prazo, estimação ou qualquer noticia a respeito.

Conclusão: Nao poderia estar mais entusiamada quanto à renovação do contrato e partir para outra..! :)

 

Muito obrigado pela ajuda.