Não tenho nenhuma dívida com a meo

  • 19 August 2019
  • 2 respostas
  • 109 visualizações

Hoje, liguei para o 1200, para pedir a anulação do contrato do serviço de voz móvel.
A operafora, disse-me que me oferecia passar para outro tarifario, no entanto, disse me que tinha valores em aberto com a meo e não podia fazer o novo contrato, até regularizar.

Eu não tenho tido contratos nenhuns com a meo, TMN, a mais de seis anos. O que é completamente impossível ter slguma dívida com a Meo. Por isso peço de inmediato que me seja retirado quaisquer valores em dívida.

Alias porque a Ley é muito clara:
Logo, segundo o que está estatuído pela Lei n.º 10/2013, de 28 de Janeiro, no seu artigo 10 alíneas 1 e 4, o direito ao reconhecimento do prazo do recebimento do preço do serviço prestado prescreve no prazo de seis meses contados após a sua prestação e que prazo para a propositura da ação ou da injunção pelo prestador de serviços é de seis meses contados após a prestação do serviço ou do pagamento inicial, consoante os casos.

Meu contato é o 969647912

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

se não existe qualquer divida, não percebo a necessidade de requerer a prescrisão da divida...

e como a lei diz, tens de fazer uma carta regista com aviso de recepção a pedir essa prescrisão, caso exita mesmo...

mas se não existe divida...
O operador pode recusar prestar serviços até regularização de dívidas, independentemente da sua prescrição.

Como diz o Neopayne é contra-senso alegar algo que não existe. Deve esclarecer o equívoco.

Recomendo que edite a sua publicação e retire dados particulares tais como o seu contacto.