Skip to main content

Boas, onde posso fazer reclamação ou solicitar fibra? 
Sou de Palmela e as tuas adjancentes à minha têm fibra e algumas até puxada têm. Século 21 e não se entende como zonas tem fibra e outras não.

o que poderei fazer para alterar a situação?

Pela página da provedoria do cliente, tem lá um formulário. Escolha no assunto “Viabilidade/cobertura fibra”.

Vale o que vale...


Já o fiz e dizem que não há fibra na zona. Mentira, tem uma caixa de PDO numa rua ao lado da minha e fica apenas a 300m. Podem perfeitamente fazer uma extensão. Mas está claro… não há fibra na zona. Só para pessoas que trabalham para a MEO é que há. Reforcei com fotos e tudo. Não avançam, irei entrar por meios legais.


boas

 

pode ser uma rede fibra emrpesarial...


boas

 

pode ser uma rede fibra emrpesarial...

Poderia ser mas não há nenhuma empresa por aqui 


boas

 

e?? isso não quer dizer nada...até pode ser um café….

 


boas

 

e?? isso não quer dizer nada...até pode ser um café….

 

E é como digo, não há nenhuma empresa…


boas

 

e então?? se for rede emrpesarial não vai acontecer uma ligação a um cliente residencial


boas

 

e então?? se for rede emrpesarial não vai acontecer uma ligação a um cliente residencial

Ficas com a tua e eu com a minha. a resposta está dada.


boas

 

quem deu?? tu?? não me parece..


Até eu em casa sendo eni posso fazer empresarial , e pode ser o caso .

Desde que pague Ta tudo .


boas

 

quem deu?? tu?? não me parece..

Parece que estou a falar para uma criança… meu Deus. 
Isto foi aberto para ajuda. Ajuda da tua parte nada. Le o que disse e volta a ler o que foi dito. 
bem haja


Até eu em casa sendo eni posso fazer empresarial , e pode ser o caso .

Desde que pague Ta tudo .

Tive resposta por parte da provedoria a dizer que não há fibra na minha zona. Já lhes mandei duas fotos com caixa PDO nem a 300m de onde moro. Aguardo uma resposta por parte deles antes de avançar por outros meios


Pode haver um pdo dedicado a uma empresa, e essa empresa pode até ser um vizinho seu , veja quantos cabos saem do pdo e onde ligam .

Posso pedir em casa sendo eni um contrato empresarial, custa é mais €€ , desde que pague eles fazem .