Alegadamente, devido ao mau tempo existe uma avaria na minha zona que me deixou sem servico (TV+NEt+Voz). Ok entendo!
Resolucao prevista para as 20h de hoje (ora sao 11h30).
TV e Voz ate prescindo mas preciso da internet para que eu e a minha esposa possamos trabalhar.
Contacto o Apoio tecnico para me garantirem que ao usar os meus telemoveis como hotspot para poder trabalhar nao vou estar a consumir os meus dados moveis. Pois apenas o faco porque o servico de casa que estou a pagar esta indisponivel.
Resposta “nao ha solucao. como a avaria esta prevista para ser resolvida hoje...nao podemos adicionar um plafond alargado de dados moveis!”
Fantastico. Fico sem servico em TV, Internet e Telefone FIxo. Peco suporte para a Internet e dizem me….”Olhe aguente se!!”
Ainda bem que a Vodafone ja tem Servico na minha zona.
Ah! E apresentar reclamacao...ou em loja, ou atravez da Area de Cliente. Ok….mas na Area de cliente...esta o mais refundida possivel para demover os clientes de o fazer.
Ok ja que nao posso trabalhar e dado que sou assinante da Deco, vou estrear as minhas reclamacoes no site da Deco. Acho que la deve ser mais facil apresentar uma Reclamacao.
Boas Festas Meo!
Muito bom Servico de Cliente!!
Solução por Ricardo27
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