Resolvido

"Nao temos solucao"

  • 22 December 2022
  • 8 respostas
  • 67 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 4 respostas

Alegadamente, devido ao mau tempo existe uma avaria na minha zona que me deixou sem servico (TV+NEt+Voz). Ok entendo!

Resolucao prevista para as 20h de hoje (ora sao 11h30). 

TV e Voz ate prescindo mas preciso da internet para que eu e a minha esposa possamos trabalhar.

Contacto o Apoio tecnico para me garantirem que ao usar os meus telemoveis como hotspot para poder trabalhar nao vou estar a consumir os meus dados moveis. Pois apenas o faco porque o servico de casa que estou a pagar esta indisponivel.

Resposta “nao ha solucao. como a avaria esta prevista para ser resolvida hoje...nao podemos adicionar um plafond alargado de dados moveis!”

 

Fantastico. Fico sem servico em TV, Internet e Telefone FIxo. Peco suporte para a Internet e dizem me….”Olhe aguente se!!”

 

Ainda bem que a Vodafone ja tem Servico na minha zona.

 

Ah! E apresentar reclamacao...ou em loja, ou atravez da Area de Cliente. Ok….mas na Area de cliente...esta o mais refundida possivel para demover os clientes de o fazer. 

Ok ja que nao posso trabalhar e dado que sou assinante da Deco, vou estrear as minhas reclamacoes no site da Deco. Acho que la deve ser mais facil apresentar uma Reclamacao.

Boas Festas Meo!

Muito bom Servico de Cliente!!

icon

Solução por Ricardo27 22 December 2022, 13:59

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Mas reclamar o quê? Pode-se dar por muito contente se a avaria for realmente resolvida assim tão rápido.

“Não temos solução”??! A solução é resolverem a avaria ainda hoje. Muita gente adorava ter uma solução dessas, mas infelizmente têm que aguardar dias e dias. 

Sabia que uma avaria isolada pode demorar 5 dias uteis a ser resolvida ,conforme contrato? Só depois eventualmente tem razão em reclamar. Uma avaria comum não tem prazo, apenas é tratada como prioritária.

Não existe em lado nenhum a obrigatoriedade de carregar dados móveis extra devido avarias, muito menos se a avaria tem horas… tinham muitos dados a carregar… não faziam outra coisa. 

Quanto a mudar de operadora, está no seu direito se não tiver fidelização, ou se tiver e pagar a penalização. Mas não espere que o tratamento lá seja diferente.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

nem imagino como vai ser a conversa depois das 20h caso a avaria não seja resolvida...e se for resolvida antes das 20h, vai existir um pedido de desculpas por terem resolvido em tão pouco tempo e ter existido ameaças e reclamações desnecessárias por parte do cliente?

Clientes como você nenhuma empresa precisa certamente, ganhe alguma noção acha que as avarias são propositadas? 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

as avarias não, mas os comentários tristes sim

Crachá

Mas reclamar o quê? Pode-se dar por muito contente se a avaria for realmente resolvida assim tão rápido.

“Não temos solução”??! A solução é resolverem a avaria ainda hoje. Muita gente adorava ter uma solução dessas, mas infelizmente têm que aguardar dias e dias. 

Sabia que uma avaria isolada pode demorar 5 dias uteis a ser resolvida ,conforme contrato? Só depois eventualmente tem razão em reclamar. Uma avaria comum não tem prazo, apenas é tratada como prioritária.

Não existe em lado nenhum a obrigatoriedade de carregar dados móveis extra devido avarias, muito menos se a avaria tem horas… tinham muitos dados a carregar… não faziam outra coisa. 

Quanto a mudar de operadora, está no seu direito se não tiver fidelização, ou se tiver e pagar a penalização. Mas não espero que o tratamento lá seja diferente.

Exacto…

Crachá

boas

 

nem imagino como vai ser a conversa depois das 20h caso a avaria não seja resolvida...e se for resolvida antes das 20h, vai existir um pedido de desculpas por terem resolvido em tão pouco tempo e ter existido ameaças e reclamações desnecessárias por parte do cliente?

Obviamente…

Crachá

Clientes como você nenhuma empresa precisa certamente, ganhe alguma noção acha que as avarias são propositadas? 

Certo…

Crachá

Boas

 

as avarias não, mas os comentários tristes sim

Efectivamente…