Pergunta

Nao respeitan as parcerias

  • 10 December 2021
  • 0 respostas
  • 47 visualizações

O M3 foi contratado através do telefone do parceiro. E depois de fazer a contratação e instalação, eles nos dizem que não há parceria com a empresa para a qual trabalho.. Quão pouca seriedade e profissionalismo de quem trabalha nesta empresa MEO. 

Antes de fazer o contrato, a pessoa com o número único dos sócios foi questionada várias vezes e me pediu a identificação do funcionário e nome da empresa então ele diz que tem 50% com meo e não foi aplicado em nenhum momento no faturamento. 

Depois de verificar pessoalmente o contrato e perceber que o desconto não estava sendo aplicado, liguei novamente para a empresa meo 
Disseram-me que tinha cometido um erro e pediram Mais uma vez os dados da empresa para a qual trabalho e minero como funcionário para verificar as informações, Depois de passar por mais de 4 pessoas diferentes que me deu a razão para solicitar o desconto novamente a partir do parceiro, me dizendo que meus dados foi verificada corretamente e se um desconto foi aplicado, esta última pessoa me chamou para me dizer que ele não tem descontos com o nosso parceiro, Depois de uma semana me dizendo isso, eu realmente acho que é uma farsa que eles me difamaram e enganaram e não deram realmente a cara da minha empresa. 

Tirando essa reclamação, desde o dia em que instalaram o serviço, não temos nem a metade da velocidade contratada daquele dia até hoje. Temos recorrido a todos os canais para resolver o problema para nós e só remotamente eles não quiseram atender e não dão uma solução até hoje que meu marido teve que ir a uma loja para poder trocar o equipamento 

Os técnicos deram a garantia que trocando o roteador e funcionará corretamente o que era mentira porque ao instalar nenhum roteador a velocidade continua a mesma. Nada ta resolvido.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder