Resolvido

nÃO POSSO ENVIAR EMAILS COM SMTP

  • 28 October 2014
  • 2 respostas
  • 2413 visualizações

Crachá +2
  • Principiante
  • 3 respostas
code:
Temos acesso no internet, más não é possivel enviar emails com Thunderbird
ou Outlook.
Porque não tenho acesso de servidor smtp.sapo.pt

Sempre funcionava até ultima semana.

Eu não mudei nada no configuração.
Temos o mesmo problema com 4 computadores (computadores independente) com Linux, Windows 7 e Android.

O commando "ping smtp.sapo.pt" dá 100% erros / perda de dados.

...$ ping smtp.sapo.pt

PING smtp.sapo.pt (212.55.154.44) 56(84) bytes of data.
From 194.65.162.162 icmp_seq=1 Packet filtered
From 194.65.162.162 icmp_seq=5 Packet filtered
From 194.65.162.162 icmp_seq=7 Packet filtered
From 194.65.162.162 icmp_seq=9 Packet filtered
From 194.65.162.162 icmp_seq=11 Packet filtered
From 194.65.162.162 icmp_seq=17 Packet filtered
From 194.65.162.162 icmp_seq=19 Packet filtered
From 194.65.162.162 icmp_seq=21 Packet filtered

^C
--- smtp.sapo.pt ping statistics ---
22 packets transmitted, 0 received, +8 errors, 100% packet loss, time 21001m

Ligar 16200 / 16209 não ajuda, porque não há gentes que entendem o problema tecnico....

Espero que alguem sabe o que passa aqui.

Obrigado,

Tomas
icon

Solução por cato 29 October 2014, 18:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Crachá +2
Parece que o nosso email encontra-se suspenso, porque nunca usamos a conta sapo...

Usamos a programma Thunderbird  para receber en enviar mensagems a partir de nosso proprio dominio e usar smtp.sapo.pt.

Infelizmente DEVE usar a conta .....@sapo.pt para evitar que a conta esta congelado....

Ligava 16209 para resolver, mas custava-me muito tempo antes de saber que nossa conta era congelado.
Boa tarde @@@cato , para podermos ajudar, solicitamos que nos indique o endereço de e-mail sapo onde verifica as dificuldades descritas e um nº de contacto alternativo. Envie-nos estes dados via mensagem privada, com o nº 3-47712269199 em assunto.