Não me é possível entrar no Thomson Gateway. Configuração sem efeito

  • 19 November 2012
  • 4 respostas
  • 18803 visualizações

Crachá
Boa noite!
Tenho Meo, desde a semana passada.
Foi a minha mulher que recebeu os técnicos...
TV e Telefone - OK.
Com a NET algo se passa.
Os técnicos "configuraram" a ligação da internet, ou pelo menos deram um nome à ligação.
Como o router está num local de passagem, quando sai de casa desliguei-o. Agora, a luz wireless está vermelha, e quando carrego no botão do wireless este passado um tempo fica a piscar a vermelho também.
O que acho mais estranho é que a ligação a que deram o nome deixou de aparecer, e aparece-me uma outra com total disponibilidade, que acho ser a minha (até porque já a testei ao desligar o router, a internet também foi abaixo) só que aparece como ligação insegura e nem sequer é necessário password para entrar.
Outra coisa estranha, é que ao tentar aceder ao Thomson Gateway (http://192.168.1.254/login.lp), não consigo entrar com os dados que estão por baixo do router que são os mesmos que estão num autocolante no guia de utilizador. Supostamente o utilizador deveria ser o Network Name e a Pass, o wireless key, não?

Vi agora que o LED WIRELESS Vermelho Piscando = Atividade sem fio, sem segurança. Porque é que isso aconteceu?

A ligação que me aparece e à qual estou ligado, nem tem nada haver com os dados que estão marcados no router.

Alguma coisa, parece estar mal. O que acham disto???
Obrgado

4 respostas

Crachá +6
Para acederes as configurações do Router usa:

User: Administrator

Password: 3!play

A pass que referes é o acesso a rede wireless 😉
Crachá
Então mas o que terá acontecido, ou como poderei voltar a colocar tudo normal?
A minha ideia era alterar a password de acesso à Rede wireless (penso que esteja a pensar bem), como forma de segurança.
Não percebo por que razão isto tenha acontecido.
O que aconselham?, já que a ligação aparece como insegura?
Boa tarde,

Não me está ser possivel aceder ao Thomson Gateway com as credenciais:

Username: Administrator

Password: 3!play

 

Possui um router Thomson TG784n, como posso aceder?????

Hélder.
Reputação 5
Utilizador: meo


Password: meo

Responder