Venho por este meio mostrar o meu desagrado relativamente à instalação da fibra. Pedi para migrar para fibra.
Inicialmente a instalação foi agendada para 6/7/2020 mas quando o técnico chegou teve de pedir policiamento para ir aos cabos situados na rua pública.
Foi-nos dito que não dava devido à polícia não ter disponibilidade. Concluindo o técnico não fez nada. 10 min e foi-se embora
Deste modo apenas me disseram que seria contactado posteriormente, de notar, muito tempo depois, ou seja, procedi a adesão da fibra e me foi dito que em 6/7 a instalação iniciaria, mas no final fiquei sem nada e à espera de um possível reagendamento que não me sabem responder quando será.
Ora, falando da MEO operadora que se auto intitula como a melhor prestadora de serviços, pergunto-me como não sabem que era necessário puxar cabos do chão e consequente policiamento na estrada?
Eu dei a morada, logo a MEO devia ter percebido que no local não existia PDA no prédio ou casa, logo seria sempre necessário ir ao chão colocar cabo. Bastava irem pesquisar a rua e consequente zona onde passam os cabos. Penso que a "melhor" operadora do país consegue saber isto.
É de má vontade agendarem instalações deste tipo sem confirmarem com irão ser passíveis de serem feitas.
Agora não sei quando irei ter internet em casa. Visto que tenho de estar à espera de um telefonema da MEO.
Preciso urgentemente de internet e não percebo como estes casos não são prioritários ou não tenham outro tipo de solução
Se a MEO quiser eu posso ir À GNR pedir o policiamento.
Aguardo qualquer desenvolvimento, mas estou desde já muito insatisfeito com este processo. Peço desculpa pelo sarcasmo, mas não é admissível agendarem algo para depois dizerem que não dá.
Nome: Eunice da Conceição Mais Ribeiro Oliveira
NIF:1XXXXXXX