Não consigo registar serviço Internet móvel na área cliente
Boa tarde, não estou a conseguir registar o serviço de Internet móvel na área de cliente meo, diz que não foi possível registar o serviço.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá,
Essa situação genericamente ocorre pelos seguintes motivos.
+ um dos produtos poderá já estar associado a um login, caso desconheça é necessário entrar em contato com a linha para validar dados de titular e desbloquear a situação.
+ Dados incorretos. As BLM's são associadas na área de clientes com os dados enviados na fatura MEO (número de cliente e número de conta cliente).
Para o poder ajudar ambos sugiro que encaminhem uma mensagem privada indicando o número de contato para podermos analisar a situação se faz favor e o número do serviço.
Essa situação genericamente ocorre pelos seguintes motivos.
+ um dos produtos poderá já estar associado a um login, caso desconheça é necessário entrar em contato com a linha para validar dados de titular e desbloquear a situação.
+ Dados incorretos. As BLM's são associadas na área de clientes com os dados enviados na fatura MEO (número de cliente e número de conta cliente).
Para o poder ajudar ambos sugiro que encaminhem uma mensagem privada indicando o número de contato para podermos analisar a situação se faz favor e o número do serviço.
Qual é a resposta que dá? Eu estive uma semana para quê aparecesse na área de cliente uma Internet móvel.... E o erro que me dava era que já estava registado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.