Pergunta

Não consigo registar serviço Internet móvel na área cliente

  • 15 Julho 2019
  • 2 respostas
  • 75 visualizações

Boa tarde, não estou a conseguir registar o serviço de Internet móvel na área de cliente meo, diz que não foi possível registar o serviço.

2 respostas

Crachá
Qual é a resposta que dá? Eu estive uma semana para quê aparecesse na área de cliente uma Internet móvel.... E o erro que me dava era que já estava registado
Reputação 4
Crachá +9
Olá,

Essa situação genericamente ocorre pelos seguintes motivos.

+ um dos produtos poderá já estar associado a um login, caso desconheça é necessário entrar em contato com a linha para validar dados de titular e desbloquear a situação.
+ Dados incorretos. As BLM's são associadas na área de clientes com os dados enviados na fatura MEO (número de cliente e número de conta cliente).

Para o poder ajudar ambos sugiro que encaminhem uma mensagem privada indicando o número de contato para podermos analisar a situação se faz favor e o número do serviço.

Responder