Bom dia,
Já tenho este problema a vários meses. Tenho 200mbs de download e 100 de upload mas só consigo 100/100 já me fartei de telefonar para o apoio ao cliente durante estes meses e dizem sempre que o meu pc não aguenta... tenho uma ASUS Maximus XI extreme que usa Intel(R) Ethernet Connection (7) I219-V, aguenta conexões até 1Gbps.
A instalação do cabo de rede foi feita quando tinha MEO por cabo 100/100, nunca me trocaram de router desde ai, tenho o Technicolor TG784n v3.
Já tentei colocar a velocidade e duplex em 1Gbps/Full duplex mas fico sem internet será do cabo de rede que me colocaram na altura? ou será outro problema?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa Tarde
Esse router tem apenas um porto Gigabit, tem que ligar no quarto porto.
Qual é a categoria do cabo?
Esse router tem apenas um porto Gigabit, tem que ligar no quarto porto.
Qual é a categoria do cabo?
Boa tarde
O cabo está na porta gigabit e o cabo não tem informação nenhuma impressa sobre de que tipo é.
O cabo está na porta gigabit e o cabo não tem informação nenhuma impressa sobre de que tipo é.
Boa noite! Não tenho grande experiência neste caso em especifico, no entanto o mesmo já me aconteceu. A solução foi mesmo a troca de cabo uma vez que o cabo não permite mais do que os 100MBPS. Terá de solicitar deslocação técnica para resolver a situação. O router que tem permite obter os 200MBPS portante quase de certeza que será do cabo.
Em qualquer grande superfície encontra um cabo de categoria 5e e/ou superior, até pode adquirir via internet.
Se não envolve passar cabo por condutas e/ou paredes não precisa de solicitar nenhuma deslocação.
Se não envolve passar cabo por condutas e/ou paredes não precisa de solicitar nenhuma deslocação.
Para trocar de cabo iria ter que passar por paredes novamente, sabe se a meo faz o serviço sem custo? sendo que eles colocaram um cabo que n aguenta a velocidade contratada.
Bom dia @JAgoncalves
Independente de ser do cabo ou não, tem uma dificuldade técnica, dada a situação deverá solicitar o agendamento de uma intervenção.
Nada será cobrado quando a impossibilidade de atingir determinados débitos não provém do cliente, concretamente dos equipamentos usados tais como um PC ou smartphone.
Independente de ser do cabo ou não, tem uma dificuldade técnica, dada a situação deverá solicitar o agendamento de uma intervenção.
Nada será cobrado quando a impossibilidade de atingir determinados débitos não provém do cliente, concretamente dos equipamentos usados tais como um PC ou smartphone.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.