Pergunta

Não consigo jogar Apex Legends sem ser com VPN

  • 1 May 2019
  • 4 respostas
  • 348 visualizações

Boa noite,

Gostaria de perceber porque é que não consigo jogar Apex Legends tal como outro colega meu que também tem MEO. O engraçado é que se utilizar um VPN mesmo que este seja em Portugal, consigo jogar sem problemas.
Basicamente o que acontece quando tento jogar sem VPN, fica a tentar reconetar ao jogo infinitamente. Já fiz a mesma pergunta nos fóruns do jogo e ninguém me sabe dar uma resposta, nem é um problema que acontece com vária frequência.
Já experimentei todas as soluções possíveis, inclusivé abrir as portas do router, dar permissões ao jogo e ao launcher, definições de compatibilidade, etc.
Nenhum outro amigo ou colega tem esse problema e nenhum deles é da MEO.

Agradeço desde já qualquer ajuda.
Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Sei que venho um pouco tarde mas tenho este problema e a única solução tal como a tua é usar um vpn

 

Sei que venho um pouco tarde mas tenho este problema e tambem o mesmo problema no rainbow six siege, e a única solução tal como a tua é usar um vpn

@RO Eu lá eventualmente desliguei o modo gamer e consegui por tudo a funcionar. Entretanto troquei de pacote, troquei para um router Asus mais potente e nunca mais tive problemas

Sei que venho um pouco tarde mas tenho este problema e tambem o mesmo problema no rainbow six siege, e a única solução tal como a tua é usar um vpn

@RO Eu lá eventualmente desliguei o modo gamer e consegui por tudo a funcionar. Entretanto troquei de pacote, troquei para um router Asus mais potente e nunca mais tive problemas

Depois de desligares o modo gamer conseguiste abrir as portas? Ou foi só simplesmente depois de o router novo?

 

Também jogo por cabo. Já tinha experimentado de tudo. Só desliguei o modo gamer mesmo e por magia o Apex já não caía. Consegui por a funcionar antes de trocar de pacote e router2