Resolvido

Não consigo fazer pedido de cessação

  • 18 January 2023
  • 2 respostas
  • 62 visualizações

Tenho o serviço de internet e chamadas ilimitadas no tlm, entretanto fui viver para o estrangeiro. Utilizei o Roaming durante 6 meses. Em férias dirigi- me a uma loja que me informaram  não podia utilizar mais o serviço em roaming. Para cancelar teria de enviar uma cópia do contrato de trabalho e  pedir para cancelar o serviço via  online.

O problema começa que nem sequer consigo completar o pedido, dizem que tenho de inserir um código que é enviado por sms e nunca recebo nada. Já não consigo utilizar o serviço na Irlanda e já tenho faturas com valor mais elevado para pagar. Tenho de aderir aqui a outro serviço e não consigo cancelar o de Portugal, ou seja, não consigo sequer fazer o pedido.

 

icon

Solução por omicronpersei8 18 January 2023, 17:54

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

pela área de clientes é necessário validar o tolken enviado por SMS para o número em questão. Se está impedida de tal sugiro que use a área de clientes, pedidos (envelope) e questione os serviços como ultrapassar.

Obrigada, mas não acredito nada que consiga resolver dessa forma.