Resolvido

Não consigo acesso ao router Technicolor TG784n v3

  • 27 March 2020
  • 12 respostas
  • 3386 visualizações

Pretendo configurar uma impressora wireless e preciso aceder ao router como sempre fiz pelo 192.168.1.254 mas agora o que acontece é que o browser não consegue aceder e dá a mensagem que não é possível porque não conseguiu estabelecer uma ligação segura.

Nunca tal tinha acontecido, mas sem aceder não consigo fazer a ligação da impressora pois não tenho a função WPS ativada e so entrando nas configurações do router é possível ativar.

Quem me puder dar uma ajuda agradeço.

icon

Solução por Andre_MEO 27 March 2020, 21:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Caty20001 

 

Está ligada na sua rede interna certo? Tente reiniciar o router, ligue um cabo ethernet (ou mude a porta no router), desligue (caso aplicável) segundo router ou repetidor e tente aceder à página do equipamento.

 

Poderá confirmar o ip do equipamento abrindo a linha de comandos (tecla windows → linha de comandos). Digite o comando “ipconfig” no resultado vai aparecer o “default gateway” confirme se é esse o IP se faz favor.

Funcionou o reboot

Obrigado pela dica

Boa noite pedi ajuda a um técnico da meo para me ajudar a bloquear o sinal de wi-fi por uns momentos através do IP e funcionou só que agora não estou a conseguir aceder ao 192.168.1.254 para desbloquear o que eu faço o router e tecnicolor TG784n v3 ... obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

Reset

Reset

Boas

Uma vez na casa de minha irmã Maria aparecia ERROR 500 e conseguimos entrar no link http://192.168.1.254/login.lp#38;l0=1&l1=-1 fornecido neste forum.
Versão do software
M19 10.5.8.U [fv]
O meu Router tem 7 anos, com DNS primario 212.55.154.174 e não vejo diferença para 1.1.1.1 e 9.9.9.9.
O meu ping é alto por causa da distancia do servidor.
 


 

Crachá

Olá.

Boa noite. Estou tentando ter acesso ao router Techinocolor mas os dados de nome de utilizador e a  password não funcionam.

 

Reputação 7
Crachá +24

@ADarze  meo meo

Crachá

Tentei entrar com esse e não consegui.

Pesquisei na internet e teste outras indicações de usuário, mas também não funcionou :(

Reputação 7
Crachá +24

Faça reset ao router e depois tente.

Crachá

Também já fiz o reset 2x e nada :( 

Reputação 7
Crachá +24

O reset não é só tocar no botão, tem que deixar pelo menos 10seg. pressionado.

Crachá

O reset não é só tocar no botão, tem que deixar pelo menos 10seg. pressionado.

Vou tentar