Não consigo aceder ao MEO Wifi

  • 19 June 2014
  • 3 respostas
  • 1168 visualizações

Boa noite,

Sou cliente MEO banda larga móvel e não consigo aceder ao MEO Wifi.

Gostaria de saber se é normal isso acontecer por apenas ter o serviço banda larga móvel ou existe alguma anomalia com o acesso.

Ao colocar os meus dados de acesso ao MEO, diz-me que a conta não existe.

Obrigada

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Verifique na area de cliente se tem o serviço MEo WiFi activo.


Basta clicar na seu produto Banda Larga Móvel, ir a Serviços e verificar o estado do MEO WiFi.
Boa tarde, nos serviços indica como inactivo. De que forma se consegue colocar activo?
Obrigada
Reputação 6
Crachá +22
Clique no serviço MEO WiFi e verifique se não aparece nenhum botão para activar.

Responder