Não consigo aceder ao MEO-WIFI!!


Boas,

Tinha dois serviços MEO, desde que anulei um não consigo aceder ao MEO-WIFI, no entanto entro na área de cliente com as mesmos dados, o que está acontecer?

2 respostas

Reputação 1

escreveu:

Boas,


Tinha dois serviços MEO, desde que anulei um não consigo aceder ao MEO-WIFI, no entanto entro na área de cliente com as mesmos dados, o que está acontecer?



Olá,


 


Podes dizer que serviços tinhas e qual foi o que anulaste?


 


E se puderes vai à Area de Cliente e entra em PACOTE/INTERNET/SERVIÇOS/MEO-WiFi COMUNIDADE HOTSPOT e verifica se tens a opção ATIVA.


 


Se não tiveres, escolhe a opção ATIVAR.


 


Se tiveres, o melhor mesmo é ligar 16209 Apoio Técnico.


Espero ter ajudado


Abraço


 
Boas,

Obrigado pela ajuda, mas não serviu de muito pois o serviço está ativo, vou ligar 16209.

Abraço,

Responder