Boa noite. Venho por este meio pedir ajudapois neste momento encontro-me sem acesso à internet e sem acesso ao teelefone fixo. O router ( FiberGateway GR241AG) liga mas está sempre com o led "PON LINK" e o led "PON AUTH" a piscar com luz verde e o led "TEL1" completamente apagado assim como o led "INTERNET".
Suspeito que o router não esteja configurado. Será que me podem ajudar? Desde já, muito obrigado.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boas @PauloAlmeida1989
A duas possibilidades mais comuns que eu vejo para a situaçao como a luz PON Auth e a PON Link estao a piscar alternadamente
Isso acontece quando o serviço esta se a tentar autenticar nos servidores meo
Espero ter Ajudado
A duas possibilidades mais comuns que eu vejo para a situaçao como a luz PON Auth e a PON Link estao a piscar alternadamente
Isso acontece quando o serviço esta se a tentar autenticar nos servidores meo
- O sinal pode esta a chegar fraco ao aparelho devido algum motivo (Menos Possivel)
- Acontece as vezes o serviço pode perder os dados de conexao principal com o servidor MEO (Mais Possivel)
Espero ter Ajudado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.