Pergunta

Não consigo aceder à internet nem ao telefone fixo via router fibergateway.

  • 26 Janeiro 2019
  • 1 resposta
  • 618 visualizações

Boa noite. Venho por este meio pedir ajudapois neste momento encontro-me sem acesso à internet e sem acesso ao teelefone fixo. O router ( FiberGateway GR241AG) liga mas está sempre com o led "PON LINK" e o led "PON AUTH" a piscar com luz verde e o led "TEL1" completamente apagado assim como o led "INTERNET".
Suspeito que o router não esteja configurado. Será que me podem ajudar? Desde já, muito obrigado.


1 resposta

Boas @PauloAlmeida1989

A duas possibilidades mais comuns que eu vejo para a situaçao como a luz PON Auth e a PON Link estao a piscar alternadamente

Isso acontece quando o serviço esta se a tentar autenticar nos servidores meo

  1. O sinal pode esta a chegar fraco ao aparelho devido algum motivo (Menos Possivel)
  2. Acontece as vezes o serviço pode perder os dados de conexao principal com o servidor MEO (Mais Possivel)
Eu como utilizador recomendo telefonar para 16209 porque se for a segunda opçao eles podem resolver o problema na hora remotamente

Espero ter Ajudado

Responder