Nao consigo abrir portas de tg784

  • 28 May 2010
  • 34 respostas
  • 1131 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 17 respostas
É assim sigo todos os passos para abrir portas mas chega a parte de seleccionar o pc , mas nao aparece o meu :(
Alguem sabe o que se passa ?
Percisava disso para um jogo ^.^ .

Espero resposta 😛

34 respostas

Trackmania Nations Forever , 2350TCP E UDP
Experimenta este link, é um tutorial sobre como configurar o Track Mania no Thomson:

Port Forwarding Track Mania on the Alcatel SpeedTouch 536
Experimenta este link, é um tutorial sobre como configurar o Track Mania no Thomson:

Port Forwarding Track Mania on the Alcatel SpeedTouch 536

Nao aparece o computador 😕
Diz-me, tens lá as tais opções "Unknown - ..."?
Diz-me, tens lá as tais opções "Unknown - ..."?

Qeres que te diga os unknows que tenho ? os numeros e letras que vêm a seguir disso ?
Qeres que te diga os unknows que tenho ? os numeros e letras que vêm a seguir disso ?

Não.
Se escreveres em: Iniciar, Executar: cmd (enter)
Vai aparecer uma janela preta, escreves nessa janela: ipconfig /all
Vai surgir uma série de coisas, algures pelo meio hás-de ter algo do género:
"Endereço Físico . . . . . . . . . . 00-1F-16-A5-01-FA-10" - acenta num papel, ou assim. (aparecer-te-ão mais endereços destes caso tenhas mais que uma placa de rede, portanto, cada placa de rede tem um diferente)
No router terás um "Unkown" seguido da mesma série caracteres te apareceram antes, esse é o teu pc. Então só tens de reencaminhar as portas para esse endereço.
Não.
Se escreveres em: Iniciar, Executar: cmd (enter)
Vai aparecer uma janela preta, escreves nessa janela: ipconfig /all
Vai surgir uma série de coisas, algures pelo meio hás-de ter algo do género:
"Endereço Físico . . . . . . . . . . 00-1F-16-A5-01-FA-10" - acenta num papel, ou assim. (aparecer-te-ão mais endereços destes caso tenhas mais que uma placa de rede, portanto, cada placa de rede tem um diferente)
No router terás um "Unkown" seguido da mesma série caracteres te apareceram antes, esse é o teu pc. Então só tens de reencaminhar as portas para esse endereço.

no endereço fisico tem 00-00-00-00-00-00-00-E0 😕
e não tens mais nenhum que não tenhas reparado?
Se não tiveres procura então no router um "unknwon" com o mac adress igual a esse...
e não tens mais nenhum que não tenhas reparado?
Se não tiveres procura então no router um "unknwon" com o mac adress igual a esse...

nao tenho 😕 tenho um com a mm finalizaçao mas nao é 100% igual

Responder