Resolvido

Multiplicador


Crachá +1

Boas. A 2 dias renegociei o meu contrato com a meo. Consegui o multiplicador de net móvel 5gb base X 3 cartões 15gb. Quanto tempo levam a fazer o upgrade? Para já aparece em cada cartão 9gb 

icon

Solução por Ricardo27 3 May 2022, 19:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Em média uns 2 a 3 dias úteis. Pontualmente um pouco mais. 

Crachá +1

Como fizeram uma alteração que nem eu percebi. Tinha 7gb passaram para 9gb. Para fazer essa alteração faziam logo para 15 que é o contratado..

Mas...   Vou esperar mais uns dias a ver

Reputação 7
Crachá +24

Não seriam 3 de base + 2 de oferta? 

Crachá +1

Ricardo 27. Por acaso não. Tenho no novo acordo 5gb mais o multiplicador. Tenho 3 cartões portanto 15gb. Na página de cliente aparece oferta de mais 4gb. Era por isso que fiz a pergunta de quanto tempo levava

Reputação 7
Crachá +24

Ok, pode ser que ainda resolvam. Caso contrário terá que ver com eles. 

Crachá +1

Até está mais estranho

 

Crachá +1

 

Crachá +1

1 + 4 + 4

 

Reputação 7
Crachá +24

Quanto tinha antes da renegociação? 

Crachá +1

Antes de tudo tinha 7. Nada aqui está a bater certo 😜

Reputação 7
Crachá +24

E esses eram 3 base + 4 de oferta? Certo? 

Crachá +1

Já não me lembro mas pode ser que sim 

 

Reputação 7
Crachá +24

Então a primeira posição dos 4gb ainda é referente às condições antigas. Vai se manter até terminar a oferta.

As outras são relativas às novas condições e falta então multiplicar. 

Crachá +1

É possível. Vou estando de olho e dando noticias. Tks

Crachá +1

Boa noite. Fiz a renovação do contrato no passado dia 3/11, com 3 cartões móveis no pacote, o que com a base de 5GB de internet móvel, com o multiplicador x3 daria 15GB. Mais Pacote de dados de Internet adicionais -1 GB, daria no total por telefone móvel 16GB, que foi o que a comercial que me fez a renovação explicou. 
Passados estes dias e já tendo reclamado via MyMEO, continuo com 6,49GB por telemóvel atribuídos no total por cada um. 
Posso enviar o resumo das condições contratuais acordadas que têm a ref. 003159949004.

Reputação 7
Crachá +24

@foxbat

Por aqui ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes. 

Tem isso por escrito nas condições contratuais? É insistir com o apoio ao cliente até que esteja corrigido. O pedido pelo mymeo está concluído ou em processamento? 

Que plafond total é indicado na área de cliente?

Crachá +1

O pedido na MyMEO está concluído e mal. Pois a  pessoa que respondeu mandou uma resposta sem sequer ver que a conta tem 3 cartões e não 2 como ela disse. Depois telefonaram-me do 16200 com 2 toques e desligaram. Excelente serviço não haja dúvida. Com gente desta competência a atender, a MEO não está bem. 
o plafond total indicado na área de cliente é de 6,49GB, o que é estranho pois mesmo que fossem 2 cartões deveria ser 10GB+1 de oferta nas condições contratuais. 
Enfim, parece que para vender é tudo facilidades e depois de estar feita a venda fazem as pessoas passarem este calvário.