Boas. A 2 dias renegociei o meu contrato com a meo. Consegui o multiplicador de net móvel 5gb base X 3 cartões 15gb. Quanto tempo levam a fazer o upgrade? Para já aparece em cada cartão 9gb
Solução por Ricardo27
Ver originalBoas. A 2 dias renegociei o meu contrato com a meo. Consegui o multiplicador de net móvel 5gb base X 3 cartões 15gb. Quanto tempo levam a fazer o upgrade? Para já aparece em cada cartão 9gb
Solução por Ricardo27
Ver originalComo fizeram uma alteração que nem eu percebi. Tinha 7gb passaram para 9gb. Para fazer essa alteração faziam logo para 15 que é o contratado..
Mas... Vou esperar mais uns dias a ver
Ricardo 27. Por acaso não. Tenho no novo acordo 5gb mais o multiplicador. Tenho 3 cartões portanto 15gb. Na página de cliente aparece oferta de mais 4gb. Era por isso que fiz a pergunta de quanto tempo levava
Até está mais estranho
1 + 4 + 4
Antes de tudo tinha 7. Nada aqui está a bater certo 😜
Já não me lembro mas pode ser que sim
Então a primeira posição dos 4gb ainda é referente às condições antigas. Vai se manter até terminar a oferta.
As outras são relativas às novas condições e falta então multiplicar.
É possível. Vou estando de olho e dando noticias. Tks
Boa noite. Fiz a renovação do contrato no passado dia 3/11, com 3 cartões móveis no pacote, o que com a base de 5GB de internet móvel, com o multiplicador x3 daria 15GB. Mais Pacote de dados de Internet adicionais -1 GB, daria no total por telefone móvel 16GB, que foi o que a comercial que me fez a renovação explicou.
Passados estes dias e já tendo reclamado via MyMEO, continuo com 6,49GB por telemóvel atribuídos no total por cada um.
Posso enviar o resumo das condições contratuais acordadas que têm a ref. 003159949004.
Por aqui ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes.
Tem isso por escrito nas condições contratuais? É insistir com o apoio ao cliente até que esteja corrigido. O pedido pelo mymeo está concluído ou em processamento?
Que plafond total é indicado na área de cliente?
O pedido na MyMEO está concluído e mal. Pois a pessoa que respondeu mandou uma resposta sem sequer ver que a conta tem 3 cartões e não 2 como ela disse. Depois telefonaram-me do 16200 com 2 toques e desligaram. Excelente serviço não haja dúvida. Com gente desta competência a atender, a MEO não está bem.
o plafond total indicado na área de cliente é de 6,49GB, o que é estranho pois mesmo que fossem 2 cartões deveria ser 10GB+1 de oferta nas condições contratuais.
Enfim, parece que para vender é tudo facilidades e depois de estar feita a venda fazem as pessoas passarem este calvário.
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