Muito desapontado !

  • 12 May 2011
  • 4 respostas
  • 630 visualizações

Bem , o meu problema so apareceu a uns dias mas enfim,
o problema e o seguinte a internet e muito lenta eles prometem 12 mb e so tenho 8 mb e quando é depois a net ta sempre a parar ou fica extremamente lenta , e outro a televisão ta constantemente a parar
ja liguei para la 5 (não tou a mentir nada)
da 1 vez disseram que o problema e do meu pc (loool) como tenho 3 pcs em casa e todos era a mesma coisa ...
2 vez que liguei veio ca um tecnico mas o problema continua
e ja liguei mais 3 vezes a fazer queixa e nada e impressionante mas se continuar assim la vou ter que mudar para a concorrência :grrrrrr:

4 respostas

Reputação 5
Bem , o meu problema so apareceu a uns dias mas enfim,
o problema e o seguinte a internet e muito lenta eles prometem 12 mb e so tenho 8 mb e quando é depois a net ta sempre a parar ou fica extremamente lenta , e outro a televisão ta constantemente a parar
ja liguei para la 5 (não tou a mentir nada)
da 1 vez disseram que o problema e do meu pc (loool) como tenho 3 pcs em casa e todos era a mesma coisa ...
2 vez que liguei veio ca um tecnico mas o problema continua
e ja liguei mais 3 vezes a fazer queixa e nada e impressionante mas se continuar assim la vou ter que mudar para a concorrência :grrrrrr:
Ninguém promete 12, a velocidade é até 12 Mbps. A velocidade depende dos valores da linha, principalmente da distância à central.
como eu sei onde e a central ?
Reputação 6
Crachá +22
Primeiro que tudo é saber a velocidade de sincronismo do router.
Reputação 5
Exactamente, coloca os valores de sincronismo neste tópico: http://www.meoforum.com/meo-adsl-internet/128-valores-linha-adsl-22.html#post9810

Responder