Pergunta

Mudaram-me a velocidade de internet

  • 26 April 2019
  • 2 respostas
  • 186 visualizações

Boa tarde,

o meu contrato está para chegar ao fim em Junho, quando fui contactado na terça-feira dia 23-4-219 para rever o contrato e para renovar o mesmo, chegamos a acordo, e como as condições iriam permanecer as mesmas, 200mb de net , todos os canais e 5gb nos telemóveis e havia uma redução de preço envolvida aceitei. Na quarta-feira, verifiquei que me mudaram a velocidade da Internet para 30mb, telefonei a reclamar, durante a chamada disseram-me que foi um engano e que estavam confirmado que iria tudo ficar como estava, que iriam colocar a net nos 200mb novamente. Eu avisei que caso no dia 26-4-2019 as coisas não estivessem resolvidas que voltava a contatar, provavelmente para cancelamento do contrato. Hoje vejo que está a 100mb, como tal, estou à mais de 30min a ouvir música ao telefone a aguardar que me atendam...
Basicamente, ou volta a estar como estava, ou tenho de dizer adeus à Meo.

Aguardo uma resposta, talvez seja mais rápido por aqui.
Obrigado.

Melhores Cumprimentos
Bruno Borges

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Boa tarde

Nos novos contratos, cancelamentos e situações de renegociação, o débito é colocado no plano base (30Mbps) e reposto de acordo com o tarifário escolhido ou renegociado.
Boa tarde

Nos novos contratos, cancelamentos e situações de renegociação, o débito é colocado no plano base (30Mbps) e reposto de acordo com o tarifário escolhido ou renegociado.



Acredito que sim, mas deviam mencionar isso. No entanto, hoje estava a 100mb e não a 200mb como estava previamente.
Ainda continuo ao telefone a ouvir musica... ja passou a 1h de espera.