Pergunta

mudar titular

  • 19 March 2020
  • 3 respostas
  • 1007 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 2 respostas

boa tarde

gostaria de saber como posso mudar a titularidade, agora que não podemos sair de casa, de um serviço net fixa.

obrigada


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Neste momento e preferível fazer online.

 

Como pedir a alteração do titular da conta?

Para alterar os dados do titular da conta, é necessário um pedido por escrito que poderá ser apresentado na Loja MEO ou enviado online através da área de cliente my MEO.

É necessário que apresente os seguintes documentos, devidamente preenchidos e assinados. Carregue nos links para abrir os formulários.

Se pretende alterar a titularidade de um pacote com telemóvel:

  • Contrato​ para preencher e assinar pelo novo titular​
  • Alteração ao Contrato​, para preencher e assinar a declaração de autorização do anterior titular, no ponto 3.3 do contrato
  • Fotocópia frente e v​​​erso do Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade do novo e do antigo titular
  • Caso não envie Cartão de Cidadão, deve enviar fotocópia frente e verso do Cartão de Contribuinte do novo titular.

 

Se pretende alterar a titularidade do telemóvel:

  • Cont​​​r​ato​ para preencher e assinar pelo novo titular​
  • Alteração ao Contrato​, para preencher e assinar pelo novo cliente (pontos 1 e 12) e pelo atual cliente que cede o cartão (ponto 6)
  • ​​Fotocópia frente e verso do Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade do novo e do antigo titular
  • Caso não envie Cartão de Cidadão, deve enviar fotocópia frente e verso do Cartão de Contribuinte do novo titular.

 

Quando a alteração for concluída, o novo titular terá um novo número de cliente MEO. O novo titular para os seus serviços online, é necessário adicionar a nova conta e serviços na área de cliente my MEO​Saiba como adicionar produtos na área de cliente​.

Crachá

Mas isto é para telemovel.. o serviço é só internet fixa e telefone.. ando a procura mas neste tipo de serviço não vejo nada..

Fomos a uma loja em Lisboa e a Srª Heidi?? queria a assinatura do falecido!!!!

Depois já tinha que ser a viúva, mas presencialmente.

A neta que vive em  Lisboa, ainda lhe disse que ela não podia sair do Concelho, mas não adiantou.

Não pôde tratar de nada.

Depois não venham com reduzir a burocracia!!!!