Resolvido

Mudar router (fibra) de sítio: CUSTO ?

  • 19 April 2019
  • 4 respostas
  • 2005 visualizações

Boa tarde,
Há pouco mais de 15 dias instalámos a fibra cá em casa, contudo o router ficou no rés-do-chão. Sucede que eu estou no primeiro andar e apanho mal o wifi, não estando a usufruir nem de perto dos 100Mbps contratuais. A minha questão prende-se com o facto de mudar o router para o 2º piso, e gostava de saber quais seriam os custos dessa mesma operação.
Desde já obrigado e aguardo resposta.
icon

Solução por Ricardo27 19 April 2019, 16:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
100MB contratuais são apenas garantidos por cabo. Pelo menos a deslocação do tecnico terá que pagar, penso que são 40 euros.
100MB contratuais são apenas garantidos por cabo. Pelo menos a deslocação do tecnico terá que pagar, penso que são 40 euros.
Eu consigo obter os 100Mbps por wifi na mesma divisão onde está o router (pelo menos é a informação que me aparece ao realizar o internet speed test).
Certo, era essa a informação que estava à procura. Dado que ainda não passaram os 30 dias da instalação, sabe se estou isento dos custos de uma nova instalação?
Obrigado!
Reputação 7
Crachá +24
Sim, tem 30 dias para reclamar assuntos relativos à instalação. Mas os 100MB WiFi em todas as divisões não vai ter.
Sim, tem 30 dias para reclamar assuntos relativos à instalação. Mas os 100MB WiFi em todas as divisões não vai ter.
Ok, vou fazer a reclamação então. Sim, a mim também só interessa os 100Mbps na divisão onde estou.
Muito obrigado pela sua disponibilidade! Cumprimentos