Mudar Router de sitio

  • 11 July 2017
  • 6 respostas
  • 3330 visualizações

Boa tarde,

 

Tenho o serviço fibra da meo, mas tenho todos os aparelhos montados no quarto. Agora quero mudar para a sala onde tenho a televisão melhor. Alguem sabe como isto se faz? Ouvi falar de qualquer coisa de injectar o sinal de fibra na parede.

 

Obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 2
Fibrar a parede? Brincadeira


Está a falar da MeoBox para ver Tv na sala?


Tem cabo de rede instalada na sala? Tem uma caixa ITED? 


Caso não tenha nada instalado de cabos, pode sempre comprar um cabo de rede Cat 5E do router que está no quarto e ligar a meobox na sala. Agora estar a passar um cabo de fibra para mudar de router de local é uma carga de trabalhos e de euros.


 
Reputação 4
Crachá +12
Boa tarde:


 


Cabo UTP Cat.5E já não é usado, aliás para novas instalações já nem sequer é permitido. Compre um Cabo UTP Cat.6 em Cobre que tem muito melhor rendimento e muito menos perdas.

já tive uma visita agendada para alterar a localização do rooter, no dia 12 de março, às 17horas. Ninguém apareceu e não deram nenhuma explicação. E ainda estávamos antes da quarentena e da emergência. O que eu necessito é ter internet na casa toda e não só em meia casa. Onde estará o endereço de email para os contactar?  Ando aqui às voltas e não consigo encontrar essa informação básica.  Telefonei a pagar e disseram-me para enviar um email. Mas disseram isso tão rápido que nem deu para apontar o dito. CAMBADA

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

nunca existiu nenhum email...mas existe a muito tempo a area de cliente que se pode fazer os contactos...

Obrigado pela resposta. Mas quando eu disse email, queria dizer qualquer forma de colocar o problema à empresa. Acredito que exista mas deve estar bem camuflado, porque andei às voltas e não o encontrei. Cpmts

 

Reputação 7
Crachá +24

@jolusan82 

Siga este link:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido