Eu queria mudar o router (pacote ADSL+Voz) para outra ficha telefónica.
Se eu usar o micro-filtro, vai funcionar, ou tem que ser feito por um técnico?
Eu creio que quando o técnico fez a instalação da primeira vez, usou o microfiltro que vinha dentro do pacote para criar um "splitter" na ficha telefónica do meu quarto, por isso não tenho qualquer micro-filtro que possa usar.
Reputação 6
Boa tarde
Nesse caso tem de adquirir um filtro , não tem obrigatoriamente de ir a uma loja meo pode compra-lo em qualquer loja de electrónica ou informática .
Nesse caso tem de adquirir um filtro , não tem obrigatoriamente de ir a uma loja meo pode compra-lo em qualquer loja de electrónica ou informática .

A tomada onde está o router (é uma caixa de derivação com ficha telefonica) não tem qualquer microfiltro ligado, eu creio que o micro-filtro foi colocado por dentro da caixa de derivação.
Bem neste caso, creio que devo requisitar um microfiltro adicional numa loja MEO.
Obrigado pela resposta.
Bem neste caso, creio que devo requisitar um microfiltro adicional numa loja MEO.
Obrigado pela resposta.
Reputação 6
Boa noite
Basta desligar o filtro da tomada onde está e colocá-lo na tomada que pretende usar, depois é só ligar o router ao filtro e fica tudo a funcionar normalmente .
Basta desligar o filtro da tomada onde está e colocá-lo na tomada que pretende usar, depois é só ligar o router ao filtro e fica tudo a funcionar normalmente .
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.