Fiz um novo contrato para mudar de ADSL para Fibra, no dia 29/05, até hoje dia 3/06, ainda não foi agendada a alteração, o que se passa?
Estou com muitos problemas na velocidade da net, tenho duas filhas a ter aulas online.
Fiz um novo contrato para mudar de ADSL para Fibra, no dia 29/05, até hoje dia 3/06, ainda não foi agendada a alteração, o que se passa?
Estou com muitos problemas na velocidade da net, tenho duas filhas a ter aulas online.
Este é apenas o 3º dia útil… como as coisas andam todas algo atrasadas, não se admire se ainda vá demorar uns dias.
Penso que não será um motivo válido, uma vez que se o cliente está com problemas na net e há hipóteses de lhe melhorar a situação deveriam tratar da situação, mas como não há concorrência, fazem o que lhes apetece e ainda sobra tempo...
E claro que tratam da situação. E não me parece ter a ver com concorrência ou não.
O problema é simplesmente que existe muito trabalho acumulado. Muitas situações a resolver.
Só queria dizer com isso, que se estava no 3º dia útil, existem muitos casos que estão com 5, 10 ou mais dias úteis à espera. Esses casos terão sempre prioridade.
Este é apenas o 3º dia útil… como as coisas andam todas algo atrasadas, não se admire se ainda vá demorar uns dias.
boas
como é evidente existem alguns milhares de clientes problemas a bem mais que 3 dias...não se passa a frente dos outros só porque sim...
O problema é esta é uma situação que se arrasta há anos, sou cliente há mais de 15 anos, sempre com problemas na net e TV a resposta era sempre, a culpa é das linhas...adsl, distâncias à caixa de distribuição...agora que têm fibra...nem atendem um pedido por falhas na net...está sempre a falhar... O problema é que há exames online de uma estudante do 4 ano da faculdade…
Vamos aguardar. Obrigado na mesma...
boas
a falta de investimento no ADSL é gritante...mesmo assim com um pedido de instalação de fibra irá sempre demorar umas semanas, isto existindo fibra na zona.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.