Pergunta

Mudar de ADSL para FIbra, cliente meo há mais de 15 anos

  • 3 June 2020
  • 6 respostas
  • 260 visualizações

Crachá +2

Fiz um novo contrato para mudar de ADSL para Fibra, no dia 29/05, até hoje dia 3/06, ainda não foi agendada a alteração, o que se passa?

Estou com muitos problemas na velocidade da net, tenho duas filhas a ter aulas online.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Este é apenas o 3º dia útil… como as coisas andam todas algo atrasadas, não se admire se ainda vá demorar uns dias. 

Crachá +2

Este é apenas o 3º dia útil… como as coisas andam todas algo atrasadas, não se admire se ainda vá demorar uns dias. 


Penso que não será um motivo válido, uma vez que se o cliente está com problemas na net e há hipóteses de lhe melhorar a situação deveriam tratar da situação, mas como não há concorrência, fazem o que lhes apetece e ainda sobra tempo...

Reputação 7
Crachá +24

E claro que tratam da situação. E não me parece ter a ver com concorrência ou não.

O problema é simplesmente que existe muito trabalho acumulado. Muitas situações a resolver.

Só queria dizer com isso,  que se estava no 3º dia útil, existem muitos casos que estão com 5, 10 ou mais dias úteis à espera. Esses casos terão sempre prioridade. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

como é evidente existem alguns milhares de clientes problemas a bem mais que 3 dias...não se passa a frente dos outros só porque sim...

Crachá +2

O problema é esta é uma situação que se arrasta há anos, sou cliente há mais de 15 anos, sempre com problemas na net e TV a resposta era sempre, a culpa é das linhas...adsl, distâncias à caixa de distribuição...agora que têm fibra...nem atendem um pedido por falhas na net...está sempre a falhar... O problema é que há exames online de uma estudante do 4 ano da faculdade…

Vamos aguardar. Obrigado na mesma...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a falta de investimento no ADSL é gritante...mesmo assim com um pedido de instalação de fibra irá sempre demorar umas semanas, isto existindo fibra na zona.