Mudar da Cabovisão ( Tryple Play 10 MB ) para MEO Fibra 30 MB ????

  • 8 September 2013
  • 3 respostas
  • 1282 visualizações

Boa Tarde , gostaria que me ajudassem a tomar uma decisão , é o seguinte sou cliente da Cabovisão por cabo , tendo 90 canais de TV , telefone gratuito 24 horas por dia , 7 dias da semana para números começados por 21 , e tenho uma velocidade contratada de 10 MB , sendo a velocidade real de download de 9.6 MB e uploade de 500 kbs ( com a qual estou bastante satisfeito ) mas pago uma media de 55 E .

Estive a ver a nova campanha MEO que começou no dia 4 , e vejo que aderindo ao pacote Total 30 poderia ficar a pagar durante os primeiros 6 meses menos de metade do que pago actualmente e passado os 6 primeiros meses continua a ficar me mesmo assim mais barato .

Mas o meu maior receio é que a velocidade de net não seja tão boa como a que tenho actualmente , será que alguém me pode dizer se aderindo a 30 MB de fibra possa vir a ter velocidades inferiores ás que tenho actualmente ?

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
se tiveres possibilidade de fibra o que contratas é o que tens...
Isso depende muito do local onde vives, das centrais que tens perto, se podes ter FO ou não. Como ninguém aqui é bruxo, e com os dados que dás....... ninguém te consegue ajudar 😃
Então é assim moro na Quinta do Anjo / Palmela , se alguém for desta zona que diga o quanto está satisfeito com o MEO / Fibra

Onde é k posso ver a localização das centrais do Meo Fibra ?

Fibra óptica posso ter pois a zona em que moro tem mas não conheço ninguem aqui que seja cliente do MEO para perguntar se está satisfeito ou não

Responder