Mudança de ping!

De 16 de ping "fixo" que tive durante 23 meses agora passa a 33? Isto temporario ou defenitivo, ja fiz reset no router atualizei drives da placa de rede e continua na mesma ja esta a 2 dias! E não digam que é razoavel porque não aceito, nos jogos online faz difrença!

3 respostas

Reputação 7
boas

33 é uma diferença grande?? se nao tiver mais que 100 ninguem se vai preocupar mt com isso...infelizmente é um facto...
O problema ja foi resolvido! Se existe coisa que me enerva é as pessoas virem com a conversa ( ai e tal se tas assim ate não estas mal eu tou pior) Eu pago todos os meses as minhas contas e exijo o serviço que me deram desde o 1ª dia! Os problemas tem que ser resolvidos para as coisas serem cada vez melhor e não arranjar desculpas ou por paninhos quentes para abafar o k esta mal! Mas estou satisfeito, problema resolvido!
Reputação 7
boas

em momento algum disse que estava pior que tu...disse que a diferença não é assim tao justificavel para se fazer alguma coisa tecnicamente...desligar e voltar a ligar os equipamentos pode resolver ou nao...fazer um reset ao serviço pode resolver ou não...

fui simplesmente realista com a situação...e nada te garante que possas ter esse ping eternamente...alias nada exige que isso assim seja...mais uma vez estou simplesmente a ser realista e baseado no contrato que tens...todos temos...

se algum dia passares para um ping de 50 por exemplo e nao conseguirem baixar...por algum motivo tecnico...nao existe qualquer razão para cancelar o contrato...isto é só um exemplo como é evidente...mas é uma das muitas situações previstas em contrato...infelizmente

Responder