Pergunta

Mudança de pacote ou alteração de serviços

  • 7 April 2020
  • 3 respostas
  • 98 visualizações

Bom dia. Já há mais de dois anos aderi ao pacote M50, tendo o serviço sido instalado em Tomar. Acontece que há mais de um ano tive de vir morar para Abrantes, não usufruindo, a partir daí, dos canais de tv nem da Net fixa. Ou seja, tenho estado a pagar, durante todos estes meses, serviços que raramente tenho usado e, agora, com a pandemia, não irei usar mesmo, pois não poderei sair de onde estou. Por outro lado, sendo professora, e tendo em conta a possível utilização do ensino à distância, certamente irei precisar de muito mais net no telemóvel. Esclareço que não cheguei a comprar o dispositivo para colocar no computador, para ter net móvel no mesmo e, por isso, tenho usado os dados móveis do telemóvel para conseguir aceder à net a partir do computador. As minhas faturas têm andado sempre na ordem dos 85 euros, o que é um exagero tendo em conta que não uso os canais da TV nem a net fixa instalada em casa. Preciso de uma outra solução , que abranja net móvel com grande capacidade, porque preciso de a usar para  trabalhar com os meus alunos e colegas. O que me sugerem? Caso não haja outras opções na MEO, terei de procurar outras operadoras, pois acho que o valor pago todos os meses é muito grande para aquilo que não uso.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O melhor será ver com os serviços comerciais pelo 16200 que soluções lhe podem apresentar. Ou em alternativa coloque isso nos pedidos e mensagens da sua área de cliente e peça um contacto.

Estou a aguardar uma informação sobre alteração de serviço. Será assim tão difícil atender os telefones ou responder na area meo. Que falta de respeito por quem paga todos os meses o vosso serviço… será normal estar a espera 58 minutos para me atender uma  chamada, quando dizem inicialmente que poder demorar até 5 minutos ...

Obrigada pelas sugestões.