mudança de habitação

  • 23 July 2018
  • 5 respostas
  • 367 visualizações

Crachá +1
bom dia,

para uma nova casa localizada mesmo no centro de uma cidade, dizem-me que será complicada a instalação pois só se tem fibra do outro lado da rua e terão de fazer um roço pela estrada. Isto terá algum custo para mim? serei recercido por não poder utilizar os serviços que foram contratualizados? fui ao site da ANACOM e refrem que as telecomunicações são um serviço universal pelo que é o operador a ter de realizar as infraestruturas necessárias para as colocar na habitação das pessoas. da minha parte tenho tudo pronto, no muro da habitação encontram-se as ligações prontas, apenas á espera da ligação pela rua. deverei recorrer ao provedor do cliente da Altice?

Obrigado pelo vosso testemunho

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá
Boa tarde Gbento ,

 

Quem lhe passou essa informação?  o contrato já está em vigor ?

 

Obrigada 
Crachá +1
qual informação?
Crachá +1
sim a adesao foi confirmada a 9/julho
Crachá
Bom dia , existem situações em que efetivamente são necessárias autorizações camarárias , etc , para que se possa proceder á instalação , no entanto , se se verificar que não é possivel a instalação e por conseguinte a não prestação do serviço , a situação terá que ser resolvida através de outras alternativas (que não seja fibra) na tentativa de se prestar o serviço . 


  escreveu:

sim a adesao foi confirmada a 9/julho



 
Crachá +1
neste momento encontro-me a aguardar aprovação camarária para realizarem uma vala a atravessar uma estrada pois a "caixa" encontra-se mesmo do outro lado da estrada. Penso que quando fizeram a passagem dos cabos e fibra, esqueceram-se do lote onde foi construida a casa. espero que não me seja imputado qualquer custo, se fosse já teriam enviado orçamento, penso eu.