Mudanca de Casa

  • 17 September 2014
  • 1 resposta
  • 514 visualizações

Bom dia,

 

A minha mae agendou uma mudanca de casa para ontem, na semana passada houve a confirmacao do servico e no entanto, nao aconteceu.

Ontem efetuou varios contatos para o suporte da MEO, sabemos que existe um processo para analise que pode levar ate 10 dias uteis a ter uma decisao, e sei que neste momento os meus pais nao teem servico de internet, telefone nem televisao a mais de 24 horas.

Dizem que o pedido da cliente foi de mudanca de casa mas os tecnicos que iriam fazer este servico, teem em sistema uma instalacao nova e portanto nem se deslocaram ao local, nem tao pouco ligaram a minha mae a informar.

Pergunto porque estamos a ser prejudicados por falhas de sistema de alguem, nao poderiam simplesmente fazer um novo pedido urgente? fazer a mudanca de casa e tratar da mudanca no vosso sistema como deve ser?

e 10 dias???

 

os meus pais nao teem fidelizacao neste momento, temos a Zon pronta para aceitar instalar o servico e eles levam bastante menos de 10 dias quando se trata de "roubar" um cliente a outro operador...

 

peco desculpa pela falta de pontuacao, nao tenho no teclado/computador em que trabalho.

 

Obrigada.

Raquel Dias

 

 

 

 

 

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


nunca aconselho ninguem a fazer mudança de casa...1º existem custos associados...2ª existe uma grande taxa na demora...


 


se nao estas fidelizado melhor...das baixa do serviço da antiga morada e pedes novo serviço na nova morada...ja nao pagas a instalaçao e pode ser que tenhas melhores condiçoes de contrato...

Responder