mudança de casa

  • 23 March 2023
  • 2 respostas
  • 26 visualizações

Entrei em contacto com a MEO via telefone, venho reclamar o processo atribulado da mudança de morada.
A mudança foi solicitada no passado dia 22 de março 2023, tendo indicado claramente a morada e as coordenadas GPS/Google da dita morada.
A tentativa de instalação foi feita por parte de um técnico no passado dia 22 de março 2023, onde indicou que necessitava de uma vala de cerca de 4 metros com cerca de 20cm de profundidade para passar o cabo, ao qual para meu espanto nada fez, e que demoraria a fazer se e tal seria autorizado pela MEO.

Tenho muita urgência no serviço em virtude de estar a afetar a minha vida pessoal e profissional, aguardo uma resposta.
 

Iserino 1 ano atrás

Essa autorização não tem de partir somente da Meo, vai ter de aguardar que todas as entidades responsáveis aprovem o processo, pode levar até 90 dias, úteis…

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Lamento mas vai ter aí um quebra cabeças… isso para além da MEO deve envolver a junta, policiamento, etc… a ser feito, pode demorar semanas, meses…

Essa autorização não tem de partir somente da Meo, vai ter de aguardar que todas as entidades responsáveis aprovem o processo, pode levar até 90 dias, úteis…

Responder