Gostaria de fazer juma reclamação formal. Entrei na página da Meo e fui tentar o cancelamento. Inviável. Está fora do ar o site. Lá manda ligar para os números indicados. Liguei para os números indicados dizem que é pra solucionar via canais digitais. Resultado: inviável! Estão fora do ar. Porém me contaram 0.16 cêntimos da ligação pra dizer que o não estão fazendo atendimento. Os canais digitais deveriam estar disponíveis pra cancelamento. Em decorrência disso serve a presente como comprovativo da solicitação de cancelamento a partir da data corrente, qual seja, 24/03/2020.
Siga este link e coloque pedido de cessação:
Grato pela link. Mas ao entrar com login e senha o site informa que está fora do ar.
Olá
Indique-me em mensagem privada o seu email de acesso à área de clientes MEO. Deduzo que tenha o seu produto MEO associado em área de clientes, certo?
Boa noite. Segue o e-mail do meu esposo: isma86_silva@hotmail.com. A área de clientes da fora de ar. Ao me enviar e-mail posso te enviar o print da tela.
Olá,
Pedi explicitamente para indicar o email por mensagem privada. No entanto ao verificar vejo que não tem o seu produto MEO associado. Criou apenas um login ID MEO. Sugiro que siga os passos deste post https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268 após associar o produto poderá criar pedidos
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.