Pergunta

motivo

  • 24 March 2020
  • 5 respostas
  • 79 visualizações

Gostaria de fazer juma reclamação formal. Entrei na página da Meo e fui tentar o cancelamento. Inviável. Está fora do ar o site. Lá manda ligar para os números indicados. Liguei para os números indicados dizem que é pra solucionar via canais digitais. Resultado: inviável! Estão fora do ar. Porém me contaram 0.16 cêntimos da ligação pra dizer que o não estão fazendo atendimento. Os canais digitais deveriam estar disponíveis pra cancelamento. Em decorrência disso serve a presente como comprovativo da solicitação de cancelamento a partir da data corrente, qual seja, 24/03/2020. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Siga este link e coloque pedido de cessação:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Grato pela link. Mas ao entrar com login e senha o site informa que está fora do ar. 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Marcelle 

 

Indique-me em mensagem privada o seu email de acesso à área de clientes MEO. Deduzo que tenha o seu produto MEO associado em área de clientes, certo? 

Boa noite. Segue o e-mail do meu esposo: isma86_silva@hotmail.com. A área de clientes da fora de ar. Ao me enviar e-mail posso te enviar o print da tela. 

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Pedi explicitamente para indicar o email por mensagem privada. No entanto ao verificar vejo que não tem o seu produto MEO associado. Criou apenas um login ID MEO. Sugiro que siga os passos deste post https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268 após associar o produto poderá criar pedidos