Moedem/Router avariado?

  • 8 December 2013
  • 1 resposta
  • 1400 visualizações

Crachá
Exmos. Sres.
Eu sou pai de Ana (Escusado), cliente da Sapo agora Meo. Acontece o seguinte, pretendia saber se os Sres disponibilizam equipamento " só modem/router" para estes clientes ou só para novas adesões. O que acontece é que o nosso avariou e nós não temos net em casa e estamos a pagar quase 20€ por mês pois ela é deficiente motora com um Grau de 95% e dai nos beneficiarmos do Projeto Aladim. Agradecia uma resposta o mais breve possível se fizessem favor pois queria resolver este assunto o mais rápido possível. Agradecia que a resposta fosse enviada para o email deste regiso mas que aqui deixo novamente. Não divulguem dados pessoais ou endereços de email!

Sem outro assunto de momento os meus cumprimentos

João Ginja

1 resposta

Reputação 6
Crachá +10
@joãojinga

Sr. João, não leve a mal a pergunta, mas terá por acaso alguma deficiência visual? Exagerar o tamanho da letra não lhe traz, mais depressa, a ajuda que procura nem tão pouco postá-la aqui porque, este é um fórum NÃO OFICIAL!

Infelizmente, de pouco lhe valemos. Sugiro que apresente, de uma forna mais cuidada a sua questão num dos seguintes canais oficiais, ao seu dispor:

https://www.facebook.com/meo

https://twitter.com/meopt

Ou ligar o 16200

Obrigado.

TÓPICO ENCERRADO

Responder