Exmos. Sres.
Eu sou pai de Ana (Escusado), cliente da Sapo agora Meo. Acontece o seguinte, pretendia saber se os Sres disponibilizam equipamento " só modem/router" para estes clientes ou só para novas adesões. O que acontece é que o nosso avariou e nós não temos net em casa e estamos a pagar quase 20€ por mês pois ela é deficiente motora com um Grau de 95% e dai nos beneficiarmos do Projeto Aladim. Agradecia uma resposta o mais breve possível se fizessem favor pois queria resolver este assunto o mais rápido possível. Agradecia que a resposta fosse enviada para o email deste regiso mas que aqui deixo novamente. Não divulguem dados pessoais ou endereços de email!
Sem outro assunto de momento os meus cumprimentos
João Ginja
@joãojinga
Sr. João, não leve a mal a pergunta, mas terá por acaso alguma deficiência visual? Exagerar o tamanho da letra não lhe traz, mais depressa, a ajuda que procura nem tão pouco postá-la aqui porque, este é um fórum NÃO OFICIAL!
Infelizmente, de pouco lhe valemos. Sugiro que apresente, de uma forna mais cuidada a sua questão num dos seguintes canais oficiais, ao seu dispor:
https://www.facebook.com/meo
https://twitter.com/meopt
Ou ligar o 16200
Obrigado.
TÓPICO ENCERRADO
Sr. João, não leve a mal a pergunta, mas terá por acaso alguma deficiência visual? Exagerar o tamanho da letra não lhe traz, mais depressa, a ajuda que procura nem tão pouco postá-la aqui porque, este é um fórum NÃO OFICIAL!
Infelizmente, de pouco lhe valemos. Sugiro que apresente, de uma forna mais cuidada a sua questão num dos seguintes canais oficiais, ao seu dispor:
https://www.facebook.com/meo
https://twitter.com/meopt
Ou ligar o 16200
Obrigado.
TÓPICO ENCERRADO
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.