Modelos do Router 4G

  • 23 June 2015
  • 4 respostas
  • 2551 visualizações

Estou a pensar adquirir um router por troca de pontos. Ao consultar a loja online surgiu-me uma dúvida pertinente. Qual é o modelo que é vendido para o router 4G? No site são apresentados dois routers com o mesmo preço mas imagens de modelos e até marcas distintas.
Segue abaixo os dois links para os referidos routers:



https://loja.meo.pt/Equipamentos/Routers/MEO/4G



http://pontos.meo.pt/portal/site/pontos/menuitem.69ecfb1190cd7c7b771bd710751056a0/?vgnextoid=58c734ec47894410VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=f4c1ba1238bbb110VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextfmt=default


Neste último link quando clico em "VER TODAS AS OPÇÕES DE COMPRA" sou direcionado para o primeiro link(Router ZTE).
Agradeço que esclareçam qual é afinal o modelo do router que é vendido.
Cumps, Nuno

4 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa noite @@nuno407, os routers 4G comercializados pelo MEO têm as mesmas funcionalidades independentemente do modelo fornecido. Na compra da loja online é fornecido o modelo disponível em stock sendo a marca ZTE ou Huawei.
Acredito que tenham as mesmas funcionalidades(acesso à Internet) mas não as mesmas características, nomeadamente a nível de bateria. Existe alguma forma de saber a priori qual o modelo a ser enviado ou mesmo escolher o modelo quando é feita a compra?
Reputação 3
Crachá +6
Tenho as mesmas duvidas, alias os operadores deveria ser obrigados a colocar os modelos dos equipamentos e não as caracteristicas basicas, Eu quando vou comprar um carro há varias marcas com as mesmas caracteristicas, mas com fiabilidades muito diferentes. Eu por experiencia proprio não compro nada que seja ZTE pois não prestam para nada, já tive telemoveis e pens ZTE e todos "morreram" muito antes de terminar a garantia em relação á Huawei tenho um U8800 (Ideus X5 e um modem E180) a funcionar em pleno por isso nunca irei comprar um router ou outro equipamento ZTE se a TMN me garantir o envio de um equipamento Huawei sim compro, mas mesmo assim pretendo saber o modelo correcto do equipamento.
Boa tarde se morreram antes da garantia porque não foram subtituidos eu por exemplo tenho mesma opinião mas acerca da Huawei pois já tive alguns e não prestam para nada, até podem durar mais mas com respeito ás antenas são ruins pelo menos em 3g enquanto que os ZTE alcançam mais e muito melhor qualidade de sinal e tenho o Meo Smart A80 e é um bom telefone simples mas com um muito bom funcionamento, boa imagem e uma antena wifi ao nivel de qualquer "boa marca". Lamento ir contra a sua opinião jflapao mas é a minha experiência. 

Responder